domingo, 24 de novembro de 2013


Para livrar a cara do pinguço Lula Esponja e do pai, filho de José Alencar culpa Delúbio e Lamas pelo caixa dois de 2002.

Josué Gomes Silva com o Padim Lula e Michel Temer: PMDB desde criancinha.
Em entrevista "chapa branquíssima" à Folha de São Paulo., o filho de José Alencar, vice de Lula já falecido, Josué Gomes da Silva, agora filiado ao PMDB, culpa Delúbio Soares e Jacinto Lamas, respectivamente ex-tesoureiros do PT e do PL, pelo dinheiro sujo que financiou as campanhas destes partidos em 2002:
O que achou do julgamento do mensalão? E as prisões?
Não conheço os autos do processo, então, qualquer opinião acabaria tendo um filtro de ideias preconcebidas e prefiro evitar equívocos.
Ficou demonstrado no julgamento que o antigo PL, partido do seu pai, recebeu R$ 9 milhões após a aliança com o PT. Não há evidência de que seu pai tenha participado das negociações, mas seria razoável supor que ele tenha se interessado em saber o que houve. Vocês conversaram sobre isso?
Papai deu declarações públicas sobre isso. Na aliança entre PT e PL, com o PT na cabeça de chapa, ficou combinado a distribuição de recursos da arrecadação de maneira a permitir que o PL financiasse seus candidatos a deputado. Não era troca de dinheiro. Agora, como foi arrecadado, distribuído e o que foi feito com o dinheiro, isso não cabia ao presidente Lula nem ao papai como candidatos, cabia aos tesoureiros.

================================================================================
================================================================================
O pinguço picareta do Lula Esponja enrolou e abandonou José Dirceu. Segundo o próprio José Dirceu.
Preso em uma cela de seis metros quadrados, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu criticou o pinguço Luiz Inácio   pela forma como ele administrou até agora a crise do mensalão. A insatisfação com o ex-presidente picareta e mentiroso foi manifestada por Dirceu a pelo menos três amigos que o visitaram, nos últimos dias, no Complexo Penitenciário da Papuda.
Irritado com o silêncio do Planalto, Dirceu perguntou: "E o Lula não vai falar nada?".  
A contrariedade de Dirceu com o pinguço Lula, porém, não vem de hoje. Interlocutores do ex-ministro contaram ao Estado que ele sempre reprovou a forma "conciliatória" como o então presidente conduziu o caso desde que o escândalo estourou, em junho de 2005.  .  

Maranhão é a cara do PT mensaleiro, corrupto e eleitoreiro.

O abraço de Lula em Roseana Sarney
 O partido do trambique- PT- criou uma fábula interna para explicar a corrupção que deteriorou o partido e que colocou seus principais líderes na cadeia. É um devaneio que não resiste ao confronto com a realidade. Uma realidade como a mostrada abaixo, no Maranhão, onde o PT afoga uma candidatura do partido para entregar-se, como faz há 8 anos, ao jugo da Família Sarney, responsável pela miserabilidade em alta escala daquele estado. 
  

Para limpar o nome sujo, PT diz que é vítima dos aliados, do sistema eleitoral e da Justiça.  É muita "cara de pau" da petralhada maldita!

Após as prisões dos petistas condenados pelo mensalão, o PT tentará agora reforçar a tese de que o partido é vítima do atual sistema político-eleitoral. 
 ==========================================================================
===========================================================================

Honduras cala o pinguço picareta Lula Esponja.


Como sempre,o pinguço Lula Esponja acha que é um líder imbatível, o safado já tentou até acabar com a crise do oriente  Médio. Assim pensou ao enviar um vídeo de apoio à candidata esquerdista Xiomara Castro, em Honduras. De franca favorita, a esposa de Zelaya desabou. E acaba de perder as eleições para o candidato de direita, Juan Orlando Hernández, do partido que expulsou o marido do poder. Honduras calou Lula em 2013. O Brasil vai calar em 2014.
===============================================================



O sucesso da quadrilha.

‘É por conta do nosso sucesso. É por conta do ódio disseminado contra nós”.

Lula, durante encontro de prefeitos e vices do PT, explicando que os companheiros presidiários da Papuda foram condenados não por serem corruptos juramentados, mas porque os ministros do STF sentem inveja de uma quadrilha encarada com respeito até pelos concorrentes, como o PCC e o Comando Vermelho..


===================================================================== ESCÂNDALO: MAUS MÉDICOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (JÁ SABÍAMOS). POUSADA DE 234 REAIS SAI POR 1.750 NO MAIS MÉDICOS, 734% A MAIS.


Desde o início eu soube  que além da mentira   e    da questão midiática imediata do Maus Médicos, havia uma segunda intenção, esta sim a que ensejaria todo o esforço hercúleo de muitos picaretas  safados como o Alexandre Quadrilha   em defender  e  avançar   o programa. Estou falando da óbvia tentação que gera um programa que abre as portas dos cofres públicos para despesas monumentais em Saúde sob o carimbo da "emergência", ou seja, dispensando licitações. Denunciamos aqui que médicos estrangeiros estão sendo colocados em hotéis de primeira linha, o que contradiz o discurso de simplicidade vendido junto com esse programa. Enquanto médicos brasileiros são tratados como lixo, cubanos  que não são médicos, apenas agentes de saúde, são hospedados em pousadas paradisíacas em Manguinhos-ES ou em Hotéis de Luxo em Foz do Iguaçu ou Hotéis de várias estrelas em Brasília. Vejam o caso de Foz do Iguaçú.   Existe uma verba  de emergência para hospedar estrangeiros do Maus Médicos em Hotel de Luxo de Foz do Iguaçu em apartamento duplo por 60 dias ("sessenta diárias") ao preço de R$ 1.750,00 reais a diária, ou 105.000,00 reais por 60 dias (diárias). O preço pago pela Prefeitura de Foz do Iguaçu para hospedar os estrangeiros do Maus Médicos é 734% superior ao preço de tabela do hotel. Alguém acredita que de fato o hotel vai receber toda esta quantia? Um caminhão de dinheiro tem sido despejado pela União em Cuba para trazer esses semi-médicos. O valor pago à OPAS já é objeto de contestação pelo TCU conforme matéria de hoje da FSP. Mais um caminhão de dinheiro está sendo torrado pelas prefeituras, que alegam não ter médicos JUSTAMENTE por não terem dinheiro (?) para pagar os salários dos nacionais. Alguém duvida que o Maus Médicos está virando o Mensalão 2.0, ou seja, uma outra forma de financiar campanhas? Então, cabe ao governo responder porque estamos vendo tanto dinheiro gasto de maneira tão irregular. É o país da mamulenga Dilma  e do pinguço Lula Esponja...PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário