domingo, 24 de novembro de 2013



 Estranho o fato de Petistas condenados por roubo de dinheiro público, desfrutarem de certa mordomia na cadeia. Inclusive um dos meliantes, que já foi Guerrilheiro, Terrorista, Presidente do PT, um dos envolvidos no contrabando de dólares na cueca e suposto Machão, daqueles que erguem o punho em posição nazi-facista, na realidade demonstrou ser um grande covarde. Isso porque usou espertamente de encenação para conseguir as ditas mordomias e prisão domiciliar. Mas foi descoberto que tudo não passava de mentira para enganar o Juiz e para acharmos ser um pobre coitado e injustiçado, como outros psicopatas

Genoino,  que na verdade é um genuíno picareta,volta a tomar remédio para pressão e recebe alta hospitalar. Que volte para a Papuda que é o seu lugar.

O ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino, 67, recebeu alta médica do ICDF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal), em Brasília, por volta das 6h30 deste domingo. Genoino estava internado no hospital desde quinta-feira (21) com picos de pressão alta. O último boletim médico divulgado pelo hospital, no início da noite deste sábado (23), informava que nas últimas 24 horas o "paciente evoluiu com melhora dos parâmetros de coagulação sanguínea, porém ainda manteve picos hipertensivos". Segundo o hospital, as doses dos medicamentos administrados para tratamento arterial foram ajustadas. 
Observação: quando a Folha vai começar a chamar o Genoíno de condenado junto com deputado? Por que tanta reverência com este criminoso que desviou dinheiro público para o seu partido político?  
VOU NO POPULAR: "quem tem c...tem mêdo..." 
 Lula, o pinguço picareta,  derruba "postes" e assume comando.
O ex-presidente pinguço e picareta Lula  anda desgostoso com o que considera exemplos de falta de traquejo político de dois “postes” criados por ele: a presidente mamulenga Dilma Rousseff e o prefeito de São Paulo, Fernando do Enem Fraudado  Haddad.  

 


Papuda cria "sexta 13" para mensaleiros.

A administração do sistema prisional do Distrito Federal decidiu que os presos do processo do mensalão receberão vistas às sextas-feiras, e não às quartas e quintas-feiras, como acontece com a maioria dos detentos. A medida não seria uma novidade para o sistema, uma vez que isso já acontece para alguns presos que estão no regime semiaberto do Complexo Penitenciário da Papuda.
Nos últimos dias familiares de presos fizeram uma série de críticas aos detentos do mensalão, que receberam parlamentares fora do horário de visita e levaram, ao invés de assessores, mulheres, irmãos e filhos dos condenados do processo.
A medida visa evitar novos tumultos como os registrados na ultima quarta e quinta, quando centenas de pessoas que esperavam na fila para entrar no presídio se revoltaram com o acesso livre das visitas para os condenados do mensalão.(Folha Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário