quarta-feira, 20 de novembro de 2013



O Banco do Brasil ainda não sabe se vai à Justiça para reaver os R$ 73,8 milhões surrupiados desde 2005, pela gangue do mensalão, do fundo de verbas publicitárias do Visanet, que o BB administrava. É a principal prova do uso de dinheiro público na trama. Parte do dinheiro foi para o PT e parte pagou dívidas da campanha do pinguço Lula Esponja, em 2002. O operador foi Henrique Pizzolato, ex-diretor de Marketing do BB. Este está na Itália, disfarçado de pizza meia mussarela, meia margarita.


===============================================================


CASA DA MÃE DILMA! MESMO COM PROIBIÇÃO DE VISITAS, 26 DEPUTADOS ENTRARAM NA PAPUDA

Mesmo com proibição de visitas, 26 deputados entraram na Papuda nesta quarta-feira.  Governador do DF visitou Genoino e verificou instalações oferecidas aos condenados no mensalão



Um grupo de 26 deputados do PT visitou na tarde desta quarta-feira quatro condenados no processo do mensalão: o ex-ministro da Casa Civil, o deputado José Genoino, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o ex-deputado Romeu Queiroz, todos cumprindo pena em regime semiaberto no Complexo da Papuda, em Brasília. A visita aconteceu mesmo após a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal proibir os mensaleiros de receberem visitas hoje. Segundo o órgão, os condenados do mensalão que já receberam visita no Complexo Penitenciário da Papuda não poderão encontrar familiares e amigos hoje.

========================================================
==============================================
==========================



Isso é um absurdo! A Presidente mamulenga ao invés de

combater os criminosos que a rodeia,

perde seu tempo em atacar quem os condena.

Mas uma prova de que ela sempre foi branda

 com os ladrões que trabalhavam e trabalham

 com ela em Brasilia, colocando embaixo do

 tapete ou apenas remanejando-os de lugar.

 Coisa própria de quem é conivente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário