sábado, 21 de dezembro de 2013

“Quem nunca comeu melado … "

“QUEM NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUZA.”

Esta é uma daquelas frases antigas (antiquíssimas) que fazem parte do nosso dia-a-dia.   É uma verdade já comprovada pelos parlamentares brasileiros. Basta compararmos os hábitos políticos de países mais pobres com países mais ricos.  Veremos, então, quem, de fato, NUNCA COMEU MELADO.

 

Sabemos, por exemplo, que os parlamentares brasileiros adoram viajar de jatinho, pois carro e avião de carreira, segundo eles, é coisa de pobre e eles não se consideram gente comum, como disse o próprio ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja -codinome: barba - ao se referir ao meliante José Ribamar, a múmia Sarney   


COMO É FÁCIL SER RICO ÀS CUSTAS DO TRABALHO DOS OUTROS.

 

 ==================================================


==============================================================================================================


============================================Continua nossa campanha: "Zé Dirceu Bibliotecário da Papuda".

Presos perigosos como José Dirceu devem trabalhar dentro do presídio, mesmo no semiaberto. Ou continuam montando quadrilhas lá fora. Por isso, se o chefe da quadrilha do Mensalão entende tanto de biblioteca, que seja alocado na Biblioteca da Penitenciária da Papuda, para organizar o acervo da "casa". Há muitos trabalhos decentes para recuperar um cara como o Zé Dirceu dentro da cadeia. E muito menos perigosos para a sociedade a qual ele afrontou com os seus crimes. O  grande problema ainda é que o chefão está solto...o BARBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário