domingo, 22 de dezembro de 2013

Apologia ao crime

José Dirceu, o sub-chefe, divulgou na noite desta segunda-feira (23) um novo site dedicado a ele, ao ex-presidente do PT, José Genoino, e ao ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares. O cabeçalho da página, batizada de “Ação 470“. O site está registrado no nome do deputado estadual Fernando Mineiro (PT-RN), que também assina a apresentação da página: “Esse blog nasceu para ser um contraponto ao discurso hegemônico de parte da mídia sobre o caso da Ação Penal 470, popularmente conhecida como ‘mensalão’. O objetivo é reunir, num mesmo espaço virtual, uma coletânea de textos que ofereçam uma visão mais plural, permitindo assim que as pessoas possam comparar fatos, argumentos e versões, para que tirem suas próprias conclusões”.
blog-dirceuUm condenado, preso, lançar um blog sobre a injustiça que sofreu e ainda enaltecer seus feitos que o fizeram um presidiário, é apologia ao crime.
Mudemos o crime. Amigos e apoiadores de Marcola, o traficante, criam um blog de apoio ao líder do PCC, enaltecendo seus feitos e ainda criticando a justiça brasileira. É ou não apologia ao crime.  
MARCOLA FAZ O MESMO.



Fumei, mas não traguei. É a história do barro na parede...se colar....colou! 

http://veja.abril.com.br/030310/imagens/brasil13.jpg
José Dirceu mandou dizer, direto da Papuda, que ia abrir, mas acabou não abrindo, a empresa caixa dois da sua firma de consultoria brasileira, no mesmo endereço laranja do Hotel San Peter que, ao que tudo indica, faz parte do Grupo José Dirceu Overseas.
"A JD Assessoria e Consultoria Ltda comunica que nunca atuou ou estruturou qualquer operação no Panamá. O pedido de abertura de filial, feito a partir do Brasil, sequer foi registrado naquele país, sendo revogado por decisão da própria empresa, que seguiu todos os trâmites previstos pela legislação brasileira", diz a nota.
É, José Dirceu, este probo, este poço de honestidade, este homem ilibado, jamais abriria uma empresa caixa dois no Panamá. Como é que vocês desconfiam dele? Gente má! 
=====================================================================
A PROPAGANDA É A ALMA DO “NEGÓCIO”, MESMO QUE SEJA MENTIROSA!

                                        Na foto o Barba, informante do DOPS


A propaganda com gastos monstruosos  nestes 11 anos petistas  foi o que salvou eles. Nada fizeram de bom para o Brasil.  Os Marketeiros foram milagrosos e conseguiram enfeitar o pavão de tal maneira que tudo que era feio no PT, se tornou bonito. Graças a Eles que o pinguço de codinome Barba – o pinguço Lula Esponja  conseguiu eleger Postes, carregando-os a tira colo para inaugurações de obras tipo terrenos baldios, desvios de dinheiro com o nome de “desvio do rio São Francisco”  e até  formigueiros.  E um dos estardalhaços que fizeram e que ajudou na eleição da mamulenga mequetrefe  Dilma , foi a inauguração do primeiro Navio Brasileiro feito depois de 14 anos. Isso aconteceu em 7 de maio de 2010 como o Navio João Cândido no Porto de  Suape PE.  Assim foi, Navio lançado ao Mar, a mamulenga  Dilma eleita e o navio jamais navegou, embora tenha custado o dobro do preço de um semelhante internacional, descobriu-se que o mesmo estava todo furado e com falhas de solda. Graças a Imprensa comprada, nada disso foi mostrado e o Navio jamais saiu do lugar e deverá custar outra fortuna para ser consertado no exterior. COMO SEMPRE: PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

MORDOMIA NO APAGAR DAS LUZES: MAIS R$ 16 MILHÕES PARA DEPUTADOS.

É muita falta de vergonha deste governo corrupto.
Foi no último ato do ano legislativo, quando o recesso do Congresso já estava decretado, que a Câmara dos Deputados decidiu dar um presentão de Natal extra aos parlamentares. Embora nesses 12 anos o Governo não tenha feito nada de Bom para o Brasil, a não ser a execução e ampliação dos projetos de FHC como Plano Real, Planos Econômicos, Bolsas assistencialistas e Privatizações. Os que o PT fez mesmo foram a falência como o Fome Zero, Primeiro Emprego, ENEM, PACs e entre outros que só deram resultados para os corruptos.
Mas apesar dos fracassos,o pinguço do  Lula Esponja (codinome BARBA)  e a mamulenga Dilma tem uma equipe  ao seu lado que  é a dos  Marketeiros. Publicidade foi tão boa para eles que o pinguço picareta Lula junto a mequetrefe  Dilma, já gastaram mais de 17 Bilhões nesses setor. Quase a mesma quantia que cortaram dos investimentos da Saúde. Para a saúde dos brasileiros...nada. Conseguiram “empurrar” no “rabo” do povo  uns agentes de saúde de Cuba como se fossem médicos.

 É A MAIOR FALTA DE RESPEITO  DO  MUNDO  AOS  CIDADÃOS QUE PAGAM OS IMPOSTOS SUSTENTANDO ESTA CORJA DE SAFADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário