domingo, 13 de abril de 2014





A Operação Lava Jato tem tudo para produzir novos estragos para figuras chaves do PT – algumas até que andam meio fora de cena. O medo agora é que, em meio a documentos e computadores apreendidos na Petrobras, surja o nome de Antônio Caseiro Francenildo  Palocci , ex-ministro da Fazenda do pinguço  X-9, o Lula  Esponja e ex-chefe da Casa Civil da mamulenga Dilma. A cúpula petista já teme que, além do já queimado deputado federal André Vargas, as investigações da Polícia Federal também apontem ligações de negócios entre Palocci e o doleiro Alberto Youssef – que tinha como parceiro Paulo Roberto Costa – ex-diretor de Abastecimento da Petrobras. A Lava Jato mexe com grandes interesses políticos e econômicos, deixando o escândalo do Mensalão no chinelo. O doleiro Youssef já teria passado à Polícia Federal os nomes de pelo menos 47 parlamentares que costumavam utilizar seus serviços. O grande temor é que apareçam detalhes sobre financiamentos milionários de empresas parceiras em negociatas para campanhas eleitorais. Como as investigações estão fora do controle do governo, tudo pode acontecer. Informações comprometedoras tendem a vazar. A operação abafa está em andamento, mas encontra dificuldades técnicas...A mamulenga  Dilma  se preocupa mesmo é com a repercussão negativa dos escândalos da Petrobras sobre sua governabilidade. Nem Dilma, que anda mais nervosa que nunca, gritando com todos os assessores diretos, acredita que possa ser alvo de um impeachment. Mas ela sabe que crescem as chances de, assim que sair da Presidência da República, ser processada por responsabilidade pelas decisões tomadas nos tempos em que presidiu o Conselho da Petrobras, no governo do pinguço X-9, O PICARETA Lula Esponja.


Brasil, o país do futebol, porém um país de  tolos!



Nenhum prêmio Nobel.
Nenhum Oscar.
Nenhum destaque em ciências, economia, medicina.
Segurança em frangalhos.
Saúde na UTI.
Agentes de saúde de Cuba se passando por médicos.
IDH batendo recordes negativos.
Educação sempre entre os últimos do planeta.
Analfabetismo.
Insegurança social e jurídica.
Roubo.
Corrupção.
Bandalheira.
Infra estrutura sucateada.
A grande Petrobras virou PTbras...uma sucata!
O PAC1, O PAC2 empacaram...
Roubam descaradamente....e tudo termina em pizza!
Querem censurar a mídia...
Povo é tolo, festeiro e carnavalesco.
É...
Sobrou apenas a bola para ufanar um povo "brasileiro com muito orgulho e muito amor!!!"
Afinal, futebol não se aprende na escola e qualquer idiota acredita que sabe tudo no assunto.
(VEIO DO MASCATE)
==================================================


 

Mar de lama.

Ontem, o jornal O Dia do Rio de Janeiro, publicou uma extensa reportagem sobre denúncia que o MPF está apurando contra o Comandante da Marinha, Júlio Soares de Moura Neto (foto), por improbidade administrativa. 
 

O blog recebeu a informação de que o PT bateu o martelo e, para evitar exposição do seu mais novo suspeito de corrupção, improbidade administrativa, lavagem de dinheiro e outras imputações, ouvirá o deputado André Vargas, hoje, no Instituto (51) do X-=9  Lula, em São Paulo. 


Aécio bate forte no aparelhamento do Ipea e do IBGE promovido por Dilma.

Em coluna publicada hoje, na Folha de São Paulo, o presidente do PSDB, Aécio Neves, acusa o governo de aparelhar os órgãos de estado, que o PT trata como se fossem instituições do governo. O titulo do artigo é " Gol de mão", que comparar o que Dilma fez com o IBGE com a manipulação de dados imposta ao Idec argentino por Cristina Kirchner, desacreditando o país diante do mundo.

O intolerável grau de aparelhamento do Estado brasileiro pelo PT chegou às instituições de pesquisa, guardiãs do conhecimento e da informação que serve ao desenvolvimento do país. O Brasil corre o risco de entrar na mesma rota que levou a Argentina a perder credibilidade quanto às suas estatísticas oficiais. 
===============================================

Partidos da base aliada da presidente mamulenga Dilma Rousseff receberam R$ 35,3 milhões, ao menos, em doações eleitorais na campanha de 2010 de empresas citadas na lista apreendida pela Polícia Federal na casa do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.
=======================================================================================

Paulinho, como era chamado pelo pinguço X-9 o  Lula, mantinha uma detalhada contabilidade do propinoduto que foi montado dentro da Petrobras.

 =========================================================================================

Porto que Brasil pagou para Cuba vira entreposto para contrabando de armas para ditadura da Coréia do Norte.

A mamulenga Dilma inaugurando o Porto de Mariel ao lado do ditador assassino Raul Castro que, por sua, vez está usando o mesmo para contrabandear armas para outro ditador assassino: Kim Jong-un, da Coréia do Norte
==========================================================================
"A Petrobras está afundando", afirma o procurador do TCU que investiga estatal há 2 anos.

Procurador do Ministério Público do Tribunal de Contas da União (TCU), Marinus Marsico

Possibilidade de que a lama da Operação Lava-Jato alcance Alexandre Padilha, o petista ex-ministro que "fudeu com a saúde"  e pré-candidato picareta ao governo de São Paulo está causando baixas consideráveis na sua campanha, denominada Horizonte Paulista.  
================================================================================
Petrobras queima dinheiro público sem licitação. Nem as imensas plataformas são compradas por meio de concorrência.
==============================================================================================================================
O pinguço picareta e X-9 Lula e o assassino Raul Castro, em Cuba, tendo ao fundo o Porto de Mariel, inteiramente pago pelo Brasil, coisa de U$ 1 bilhão, via BNDES. A primeira grande exportação conhecida naquele porto foi de uma carga de armamentos para a Coréia do Norte.

A ultima do pinguço picareta e X-9 Lula é querer discutir uma nova política industrial. Logo ele que colocou o BNDES a serviço de meia dúzia de empresas amigas, por meio de suspeitíssimas transações, para criar campeões mundiais. Logo ele que em oito anos nada fez em logística, condenando o agronegócio a perder cerca de 30% dos seus resultados nas estradas esburacadas e nos portos engarrafados. Logo ele que passou oito anos aumentando impostos, tornando o custo Brasil insuportável para a indústria brasileira. Logo ele que, em vez de investir no Brasil, mandou fazer portos em Cuba e a Petrobras fazer uma internacionalização corrupta e Pasadena está aí, saindo debaixo do tapete, para comprovar.
===============================================================================
A Copa do Mundo que começa em junho já é fator de pressão para negociar aumento de salário e benefícios para ao menos 16 categorias.  

Escândalo de Pasadena chega na mamulenga  Dilma. TCU quer punir Conselho "por dano aos cofres públicos, ato antieconômico e gestão temerária". CADEIA NELA.

Relatório do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) recomenda que os responsáveis pela negociação de compra da refinaria de Pasadena sejam responsabilizados por eventuais perdas da estatal. O negócio, que contou com o aval da hoje presidente da República,a mamulenga  Dilma Rousseff, foi iniciado em 2006 e concluído em 2012, após um longo litígio e gasto superior a US$ 1 bilhão.

PT, o X-9 Lula e a Mmauelnga Dilma montam operação para impedir que André Vargas dê com a língua nos dentes. Petista ameaça levar mais gente com ele.

André Vargas, em restaurante dos Jardins, com o bombeiro petista Florisvaldo Souza. O deputado petista ameaça botar a boca no trombone e afirma que não vai cair sozinho: " eu não sou o Zé Dirceu II".

Ameaçado por delação, o PT já garantiu a André Vargas o apoio total e irrestrito no seu julgamento pelo Conselho de Ética. Até o deputado sócio do doleiro Yousseff não ter ameaçado o partido, a postura era outra. Como primeira parte do planejamento, está a tentativa de desqualificar o relator do caso, afirmando que ele já fez um pré-julgamento. Júlio Delgado, deputado do PSB de Eduardo Campos e mineiro como Aécio Neves, condenou José Dirceu e não é homem para aceitar pressões. 
==============================================================================
Presidente da Petrobras tenta impedir ação da PF na Operação Lava Jato II

O Estadão revela que, na Operação Lava Jato II, que ontem incluiu até mesmo busca e apreensão na sede da Petrobras.
===============================================================================

O pinguço picareta e X-9 Lula Esponja coloca o PT em campanha aberta contra a Imprensa. Envolvido em casos escabrosos de corrupção, o partido deveria se preocupar menos com jornalistas e mais com policiais e juízes.

Lula, os blogueiros sujos e pagos e, ao fundo, Franklin Martins, coordenador da campanha de Dilma na internet e mentor do famigerado "controle social da mídia"

Ontem, em comício do PT no interior de São Paulo,  Lula  voltou à carga contra a imprensa. 

"Perdemos um tempo precioso e não fizemos o marco regulatório da comunicação nesse país. Temos que retomar com muita força essa questão da regulação dos meios de comunicação do país. O tratamento à Dilma é de falta de respeito e de compromisso com a verdade".

O SAFADO QUER A CENSURA...É DITADOR ..ALÉM DE X-9.

Lula, como se vê, encontrou um culpado para os crimes do PT: a imprensa. Acha que pode manipular a opinião pública, como o fez em governos anteriores. 

PF encontra planilha de doações com ex-diretor da Petrobras.

Tabela apreendida em documentos de Paulo Roberto Costa mostra relação de empresas com campanhas 
PINTOU SUJEIRA, O PT ESTA METIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário