segunda-feira, 14 de abril de 2014

                               
     Jarbas: "Dilma veio a Pernambuco mentir para o povo.


 O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) foi hoje (15) à tribuna rebater as declarações da presidente Dilma Rousseff (PT), que, em discurso no Porto de Suape, acusou a oposição de tentar destruir a Petrobras. “Em comício eleitoral, bancado com dinheiro público, avião presidencial, casaco vermelho, da cor do Partido dos Trabalhadores, ela foi a Pernambuco e faltou com a verdade. Mentiu. Não é verdade. Ela sabe disso. É a corrupção que está destruindo a Petrobras. Não é a oposição, não é a mídia, não é a imprensa”, afirmou.


 A  PESTE  DA   MAMULENGA  DILMA   MENTE  QUE  NEM  SENTE.




A mamulenga mequetrefe  da Dilma  “ tira uma” de santinha  do pau-oco! Na era do pinguço picareta X-9  o  Lula Esponja  dedo-duro do DOPS, a tática  era sempre dizer que não sabia de nada quando seus “cumpanherôs”  assaltavam na sala ao lado. A mamulenga de um só neurônio a Dilma usa os artifícios “lulopetista”  e mentiras na maior “cara de pau”. Agora vem com esse papo que a oposição e a mídia que destruíram a petrobrás como se eles fossem os culpados da PF ter prendido mais de 40 ladrões do alto escalão da empresa, ter perdido 50% de seu valor, ter sido rebaixada de 12 para 112 em sua posição entre as maiores do mundo e como se eles fossem culpados das Corrupções em Passadena, San Lorenzo e Abreu Lima e outrs. Daí mente dizendo que não tem culpa de nada, que foi mal assessorada e que estão usando desses “malfeitos” para destruir a Petrobrás. Realmente ela é uma “Santinha do pau-oco” que  tem um “bando” de parceiros na cadeia e mente descaradamente e tem muitos “abestados” que acreditam...ou fazem que acreditam para ficar perto do poder e comer as migalhas que “pingam” do governo da mamulenga.  A mequetrefe paga muito para se manter    no topo do IBOPE, pois  tudo que toca vira merda , porém de mentira em mentira  a “petralhada” diz que a merda é ouro.


  Dilma perde o controle da inflação.

NA  REALIDADE  ELA  NUNCA TEVE CONTROLE DE       NADA...É UMA MAMULENGA
========================================

avaliação do governo Dilma Rousseff segue em tendência de piora, com índices que beiram os patamares apresentados logo após as manifestações de junho. 

==================================================================
==================================================================

Lançada em 2005 por Lula e Chávez, Abreu e Lima é um dos maiores roubos da história deste país.

Uma planilha apreendida no escritório do doleiro Alberto Youssef, preso em março sob acusação de comandar um esquema de lavagem de dinheiro, aponta um dos modos como empreiteiras podem ter pago propina a agentes públicos para firmar contratos com a Petrobras, segundo a Polícia Federal. 

Ações da Petrobras sobem na expectativa de mais uma queda de Dilma no Ibope.

As ações da Petrobras ampliavam alta para mais de 4% na tarde desta quinta-feira (17), movimento que também era observado nas ações do Banco do Brasil. "É o típico movimento que verificamos em março e no início de abril, com a puxada de ações mais expostas ao governo. Provavelmente é devido à expectativa sobre a pesquisa do Ibope", disse o analista de renda variável João Pedro Brügger, da consultoria Leme Investimentos.

=================================================================================================================================================
Ver imagem no Twitter
RIO - Cerca de 200 técnicos sindicalizados do IBGE se reuniram na porta do prédio da diretoria de pesquisa do instituto, na Avenida Chile, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira. O movimento foi organizado para protestar contra a decisão de interromper a Pnad Contínua, pesquisa mais abrangente sobre desemprego, até janeiro do ano que vem, anunciada pela presidente do IBGE na última quinta-feira.

As contradições nos depoimentos do ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró e da presidente da estatal, Graça Foster, reforçaram, para a oposição, a necessidade de se instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue a compra da refinaria Pasadena, no Texas. Ao dizer que a aquisição não foi um mau negócio e que todo o Conselho Administrativo tinha conhecimento do negócio, Cerveró agradou aliados do governo, mas não conseguiu impedir os ataques da oposição. Afinal de contas, destruiu a argumentação da nota oficial de Dilma Rousseff que desencadeou todas as denúncias.

                           

         TEM  
TUDO  A  VER  COM  O  PT
"Do passado me esqueci
No presente me perdi
Se chamarem, diga que eu saí.”  (Da canção As Minas do Rei Salomão, de Raul Seixas)
A Dilma mamulenga  de um só neurônio,  foi lançar mais dois navios da Transpetro que foram "soldados" no Brasil.  Foi um discursaria ridícula à beira do navio. O navio não merecia. Como não poderia deixar de ser, a mamulenga  Dilma se enfiou num uniforme laranja da estatal, coisa que TODO populista adora fazer para parecer "mais igual" aos funcionários da empresa. O pinguço X-9, dedo-duro do Dops, já foi vezeiro em fazer isso. Deve ser algum tipo de tara que os  esquerdopatas  tem em se fazer parecer com trabalhadores. Afinal, nós sabemos que  os picaretas da esquerda  não são   chegados  ao trabalho, mas se der para fazer de conta.....Por que não....o pinguço do Lula Esponja nunca trabalhou...de repente...não mais que de repente ...entre a baboseira oficial e a palhaçada constante, a mamulenga  Dilma  resolveu  descursar... sacou o discurso, abriu a boca de “merda” e começou a vomitar insanidades, voltou com o discurso dos "mal feitos" que foi uma espécie de "rótulo" para  enganar o povo, quando se apresentou como “faxineira do planalto”. Todas as safadezas petralhas foram transformadas em “mal feitos”...Disse que iria investigar a bandalheira e sacanagem que se instalou na estatal.  Acusou a oposição para ter desculpas e livrar o próprio “rabo” que anda cada dia mais gordo.. Em outras palavras, disse que doa em quem doer, mas os "mal feitos" serão punidos de forma exemplar. Mas...que cara de pa... como é que ela vai punir a si mesma?  Ela era a presidente do conselho da estatal quando a sacanagem começou.  E não adianta tentar dizer que não sabia e foi enganadinha, ou que vai punir com rigor. Mas ela mesma não fazia parte da bandalheira?  Será que a mamulenga irá se auto-punir?  e se puniria em praça pública ateando fogo ao corpanzil de formas tão sinuosas quanto uma geladeira duplex?  E se na verdade ela quisesse mesmo que os "mal feito" fossem investigados com rigor e punidos da mesma maneira ela não tentaria de todas as formas melar a CPI no congresso, usa de papo furado em acusar a oposição de querer usar a CPI de forma eleitoreira...Bem, ela foi instruída nesse aspecto... a oposição teve seis anos para investigar esse assunto e veio agora em ano eleitoral fazer essa presepada e dar munição para que o governo os acuse de oportunistas. Que ela e o pinguço de nove dedos estão envolvidos até o pescoço...ninguém tem dúvida. E de discurso em discurso, de “mal feito” em mal feito” eles vão disfarçando, iludindo e escondendo a incompetência petista que se instalou  em todos os setores e em toda a máquina pública que hoje emperra o Brasil.

==========================================================================================================================================
  Dilma a mamulenga de um só neurônio e o safado do Renan comandam "abafa" da CPI da Petrobras. Dupla de maloqueiros governistas quer ganhar tempo.
Em manobra articulada pelo corruptos do governo, o Congresso decidiu esperar o STF (Supremo Tribunal Federal) se manifestar sobre a instalação da CPI da Petrobras para também definir se a comissão de inquérito deve efetivamente ser criada. Ao adiar a decisão, o governo ganha tempo para retardar o início das investigações em ano eleitoral.
 MANOBRA PICARETA:
O Palácio do Planalto trabalha contra a instalação da CPI da Petrobras porque teme impactos na campanha à reeleição da presidente mamulenga Dilma Rousseff. A manobra articulada pelo governo esvaziou a sessão do Congresso marcada para a noite desta terça.O safado do  Renan conseguiu apenas ler os pedidos de criação das CPIs, mas diante do baixo número de congressistas presentes, encerrou a sessão sem definir se a comissão de inquérito deve ser instalada.
O governo picareta e corrupto aposta no calendário apertado do Congresso este ano, com Copa do Mundo e eleições, para que não dê tempo de a CPI efetivamente começar as investigações.  

Ex-sócio da Petrobras acusa a mamulenga Dilma.


=============================================================================
              novidade!                                               "Foto: Lia de Paula / Agência Senado
As duas maiores revelações do depoimento de Graça Foster, presidente da Petrobras, no Senado foram: Pasadena foi "definitivamente um mau negócio" e, além de U$ 1,2 bilhão pela compra da refinaria, a companhia ainda investiu mais U$ 550 milhões para fazê-la funcionar. Portanto, a refinaria de Pasadena teve um custo final de U$ 1,8 bilhão. Hoje não vale U$ 200 milhões e, por isso, não está à venda. Seria reconhecer que a mamulenga da Dilma Rousseff comandou, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, o maior prejuízo que a Petrobras já teve na história deste país. O que justifica uma CPI exclusiva para investigar os malfeitos que estão por trás desta decisão.

=================================================================================
  
                   É O FAMOSO: PEIDEI MAS NÃO FUI EU!
É, a mamulenga Dilma: o cheio da podridão na Petrobras e no teu governo está mesmo insuportável. Se levantar o tapete vai ficar muito pior.
IBGE peita a mamulenga Dilma e quer manter pesquisa que dá o real desemprego.
A iniciativa de suspender a pesquisa sobre o real desemprego foi capitaneada pelos senadores Armando Monteiro (PTB-PE) e Gleisi Hoffmann (PT-PR). Os dois são candidatos ao governo dos seus estados. Não pensam no Brasil. São estafetas de Dilma Rousseff e só pensam no projeto de poder mantido pelo PT à base de mentiras. Mentiras como o desemprego de 4,9%. quando na verdade é de 7,1%.

O IBGE criou uma comissão para evitar a interrupção, anunciada na semana passada, da divulgação da Pnad Contínua --pesquisa que, entre outros dados, fornece uma mais ampla taxa de desemprego do país.  

 


Aécio: “Está na hora da presidente da República devolver limpo o macacão da Petrobras”

A inaptidão do governo federal na gestão do patrimônio da maior empresa brasileira, a Petrobras, foi um dos pontos criticados pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, durante entrevista coletiva na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), nesta segunda-feira (14). O senador rebateu acusações feitas pela presidente da República, Dilma Rousseff, de que a oposição fazia “campanha negativa” contra a estatal.

“Quem está ferindo, está sujando a imagem da Petrobras, é o aparelhamento que o PT estabeleceu já há vários anos na empresa. A partir desse aparelhamento absurdo, nós estamos vendo todo tipo de irresponsabilidades”, disse.

Pego em flagrante, André Vargas, maior nome do PT no Parlamento, não resiste e vai renunciar ao mandato.

André Vargas era o potencial futuro presidente da Câmara dos Deputados, o terceiro na sucessão presidencial. Era o nome mais poderoso do PT no Congresso Nacional.

Depois de um encontro com dirigentes do PT, o deputado André Vargas (PT-PR) decidiu renunciar ao mandato. Na semana passada, ele havia anunciado a renúncia ao cargo de vice-presidente da Câmara. Segundo pessoas próximas ao parlamentar, Vargas irá formalizar na terça-feira a renúncia. O parlamentar já redigiu até uma carta de renúncia, onde reclama que está sendo "massacrado pela imprensa" e que decidiu preservar a sua família.


               SALVEM O POVO DA VENEZUELA



A mídia brasileira está proibida de mostrar e de falar sobre a guerra civil iniciada na Venezuela.E o que era de se esperar: o pinguço X-9, dedo-duro do DOPS, o Lula  Esponja dá apoio ao genocídio feito por Maduro em cadeia nacional na Venezuela. Na net tem um vídeo onde o “sebento” pinguço fala na TV da Venezuela.  Números não oficiais contabilizam 3000 civis mortos!!! Facínoras!!!!!!!!!!! Tanques e armas de fogo contra a população civil!!!!!! O pinguço X-9, al caguete do DOPS, o Lula contra o povo: Líder do PT vai em cadeia nacional na Venezuela e dá apoio total ao genocida ditador Maduro.A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou as comunicações, a informações e vídeos postados nas redes sociais, de que o governo de Nicolás Maduro esta abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima. Segundo informações adquirida com exclusividade, já passam de 3 mil mortos, os estados Sul-Americanos ainda não se pronunciaram sobre o fato. Aqui no Brasil nenhuma emissora está dando cobertura a guerra civil e ao massacre promovidos pelo amigo da dupla “debi-loide”Lula-Dilma. O ditador Nicolás Maduro desarmou os cidadãos e desmilitarizou as polícias do país e botou a Guarda Nacional para  matar o povo.

==============================================================

  Faxineira de araque


“Não podemos permitir, é bom dizer isso, como brasileiros que amam e defendem este país, que se utilizem ações individuais e pontuais, mesmo que graves, para tentar diminuir a imagem de nossa maior empresa, nossa empresa mãe, ou para tentar confundir quem de fato trabalha a favor com quem trabalha contra a Petrobras”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante a discurseira em Pernambuco, ensinando que, para preservar a imagem da Petrobras, é preciso manter em segredo a transformação da empresa em usina de maracutaias bilionárias e abrigo de companheiros incompetentes.
===================================================================
       FOI  ESCOLHIDO  UM  BOI  DE PIRANHA


  André Vargas, foi largado à própria sorte. Todo o PT virou as costas ao “cumpanhêro marrento" que fez aquelas cagadas  na abertura do ano legislativo em uma visível afronta aos poderes da república  e também ao povo brasileiro que tem vergonha na cara. A merda que não agarrou no ex-presidente X-9 e pinguço , agarrou no corrupto PTralha....PTralha corrupto é redundância...MAS... Bem, o babacão  do PT está sozinho , e ameaçado de cassação, pode a qualquer momento renunciar ao mandato em nome do partido. Quer dizer...para não entregar o partido e a petralhada corrupta...aliás seus colegas! Esse é o preço que paga um lambarí vermelho que pensou ser tubarão no PT. O tubarão – mor  esta de olho nele! Ele  que “cagou no pau” ao afrontar o “nosso” Joaquim Barbosa...foi aplaudido pela petralhada corrupta e lulodependente,  falou bobagens, fez chacotas e ameaçou dar cotoveladas no ministro. E agora, sifu...! agora todo mundo quer a cabeça do bobo da corte, até o “sebento” pinguço X-9, o dedo-duro do DOPS, que ele no inferno.  Em ano de eleição cumpanhero que é pego com a boca no penico vai para a guilhotina e os amigos que há dois meses atrás aplaudiam sua falta de educação, ética e decoro, hoje viram as costas e pedem sua cabeça para livrar o partido de mais um escândalo. No PT é assim, o cumpanhêro é cumpanhêro até o dia em que é pego fazendo “merda”, ainda mais em ano eleitoral onde o PT aposta apenas nas urnas eletrônicas, que são altamente fraudáveis, para levar a eleição, pois  o povo já está  esta cheio da petralhada corrupta e da mamulenga de um só neurônio que só faz besteira. O que sei na verdade é que Joaquinzão tem um santo forte demais.  E de maracutaia em maracutaia lá vai o PT descendo a ladeira, outros virão, é esperar para ver, a Papuda vai acabar virando diretório nacional do partido.  MAS....Ainda falta o chefe, aquele que todos sabem quem é!


==================================================================                  FALTA DE CARÁTER NÃO É INVALIDEZ


Câmara nega pedido de aposentadoria por invalidez a José Genoino. Para o guerrilheiro cagão, quadrilheiro, corrupto condenado tomar conhecimento:  Aposentadoria é por invalidez física não invalidez de caráter. Ao menos tivemos uma boa notícia, apesar de já ser aposentado o quadrilheiro queria receber uns caraminguás por fora como inválido. Os médicos da câmara atestaram que ele não possui invalidez física que pudesse levar a uma aposentadoria. Mas, em tempos de PT, nada impede que mudem algumas leis para que os inválidos de caráter ou de honestidade possam também gozar do benefício. Lembrem-se que o pinguço X-9 e dedo-duro do DOPS, o Lula esponja tem um bocado de aposentadorias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário