domingo, 4 de maio de 2014

FIM  DO  BRASIL  MARAVILHA  INVENTADO PELOS PETRALHAS

As manifestações de rua  acabaram  a farsa do "Brasil Maravilha" criado pela petralhada corrupta. O bando de petralhas  com as mãos no poder sentiram um pouco de medo.O povo começou a pedir mudanças imediatas , muito embora de uma maneira imprecisa. Ficou descoberto um governo “lulopetista” cheio de corrupção, de desvios de dinheiro e de imoralidades e também acobertador de  picaretas corruptos. A roubalheira é tão grande que fica difícil contar nos dedos da mão os bilhões de dólares desviados. Está chegando a copa do mundo do futebol e com ela veio os estádios superfaturados pelos corruptos de plantão. A saúde , a educação e a segurança despencaram e então o povo pode assistir que aqules vendedores de ilusão  na realidade são mentirosos, corruptos e falsos magos. São doze anos vendendo o que nunca entregaram. PAC 1, PAC 2, PAC 3...TUDO EMPACADO. O donos do “Circo Brasil” não conseguem mais emplacar mágicas, truques e comédias da vida pública ; eles perderam a “graça forjada" em um picadeiro que está ruindo. Habituada a conjugar impunemente os três verbos preferidos do pinguço X-9 o Lula Esponja — mentir, tapear, distorcer —, a mamulenga de um só neurônio a  Dilma soube tarde demais  que não é imbatível. Continua mentindo  dizendo que a inflação esta “rigorosamente sob controle”, dizendo que não tem nada a ver com as ”catacumbas” da Petrobras, e que a oposição é quem está destruindo a Petrobras. É uma piada de “boteco de 5.a  categoria”. A mamulenga Dilma, o pinguço X-9 Lula, o Haddad do Enem Fraudado, o Padilha da Quadrilha já não conseguem aparecer em público sem uma sonora vaia. “Os brasileiros não aceitam mais a hipocrisia”. Ai, aparece uma cambada de picaretas com “ o volta pinguço” e o pinguço Lula muito sabido que é, está saindo de baixo. Ele sabe que para o PT não tem jeito...é caixão e vela! Como é muito orgulhoso e gabola não quer entrar em uma “ barca furada”.
==============================================================================================================================================-=

            De vaia em vaia a mamulenga Dilma  vai  caindo  nas                                                          pesquisas



Uma vaia é uma vaia...dói  pra caralho...quando você  é gabola e não tem nenhuma humildade. As últimas vais estão estragando  os  palanques da mamulenga Dilma e o humor do pinguço X-9, o Lula Esponja. Nada como uma vaia depois da outra para emudecer o gabola pinguço e a mamulenga mequetrefe que se diz presidenta, que rima com jumenta. Na da como uma vaia para lançar poeira e embaralhar a partitura da ópera dos malandros, desafinar o coro dos contentes, tirar o sono dos sacerdotes da seita, emudecer o seu único deus, escancarar a indigência mental da guardiã do rebanho, abalar a fé do mais fanático devoto, induzir convertidos de aluguel a flertar com outros altares. Nada como uma vaia depois da outra para assombrar as madrugadas de quem até outro dia dormia contando votos da vitória no primeiro turno e acordava sonhando com a proclamação da república bolivariana.




Cadê a autossuficiência?

Petróleo: déficit só cresce
Petróleo: déficit só cresce
Quem olha para o déficit da conta-petróleo do Brasil (exportação menos importação de petróleoe derivados) neste primeiro trimestre  pode se impressionar com o vermelho de 4,5 bilhões de dólares. É, de fato, superlativo.
Mas é café pequeno diante do rombo de 53,3 bilhões de dólares registradas desde abril de 2006. A data não foi escolhida ao acaso. Naquele mês,o X-9 pinguço e picareta  Lula Esponja  estufou o peito e declarou que o Brasil tornara-se autossuficiente na produção de petróleo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário