sábado, 31 de maio de 2014

Operários são PAGOS para aplaudir a mamulenga Dilma

Na inauguração do BRT, no Rio de Janeiro, cada operário diz ter ganho R$ 140 para fazer parte da plateia do evento. Foram cerca de 150 trabalhadores "contratados" para que as vaias não aparecessem.

Ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa confima que tinha "relação amistosa" com o pinguço X-9 Lula e a mamulenga Dilma. Alguém duvida?



A Petrobras decidiu construir a refinaria Abreu e Lima (PE), sua obra mais cara, sem ter um projeto definido e fazendo uma "conta de padeiro" para estimar o custo inicial, disse o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, 60. Investigado por suspeita de corrupção e envolvimento com um bilionário esquema de lavagem de dinheiro, ele recebeu a Folha na semana passada para sua primeira entrevista desde que foi libertado, após 59 dias de prisão.

Único aeroporto pronto para a Copa não pode receber voos internacionais. É a Copa da Dilma.




Abertura das operações do aeroporto
Foto: Júnior Santos / Tribuna do Norte
Primeiro aeroporto concedido à iniciativa privada na gestão de Dilma Rousseff, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Região Metropolitana de Natal, falhou no seu primeiro teste. O terminal iniciou suas operações na manhã deste sábado sem um documento da Receita Federal necessário para receber voos internacionais, deixando em aberto o destino de um avião da portuguesa TAP, previsto para chegar de Lisboa na noite de domingo. 

Oposição quer derrubar decreto chavista de Dilma.



A MAMULENGA DE UM SÓ NEURÔNIO E  OS  SAFADOS   DO PT...CAMBADA DE COMUNISTAS PICARETAS QUEREM A DITADURA.
==================================================================================================================================


============================================================================================================Gestão do PT alimentou o maior esquema de corrupção da história do Brasil na Petrobras, revela revista.










O imenso acervo das investigações da Lava Jato contém as provas inéditas que demonstram essa dimensão. A Polícia Federal encontrou as principais evidências quando fez apreensões num dos escritórios de Youssef e, especialmente, na casa de Arianna Bachmann, uma das filhas de Paulo Roberto. No caso dela, as provas estavam num notebook escondido no porta-malas do carro. Arianna era a principal funcionária de Paulo Roberto. Registrava em detalhes os negócios da família. Num dos escritórios de Youssef em São Paulo, a PF encontrou um arquivo com milhares de papéis. Eles trazem indícios de dezenas de episódios de corrupção, em muitos Estados e órgãos públicos. Eles se espelham perfeitamente com os registros sobre a Petrobras encontrados no computador de Arianna.  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Mercado reduz previsão do pibinho da mamulenga Dilma para 1% em 2014.
==================================================================================================================================================================Joaquim Barbosa estava marcado para morrer.
Petista Sérvolo de Oliveira e Silva, um dos que ameaçaram Joaquim Barbosa de morte, está sendo investigado.

“Ele chegou ao seu limite. Não aguentava mais. Cansaço físico e consciência do dever cumprido. Duro e triste o dia de hoje (ontem). Mas sinto-o aliviado pela decisão.” O desabafo é do chefe de gabinete da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), o diplomata Sílvio Albuquerque Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário