domingo, 24 de agosto de 2014

               A  DUPLA DE PICARETAS... MENTEM QUE NEM SENTEM

A mamulenga Dilma ressuscita na TV a obra invisível que, em parceria com o pinguço picareta Lula Esponja, fingiu inaugurar duas vezes para tapear eleitores nordestinos Em 2009, o X-9 Lula ESPONJA voltou a jurar de morte o fenômeno que atormenta o Nordeste desde o século 19: a seca acabaria para sempre. Não em 2010, como prometera em 2008, mas dali a três anos, assim que fosse concluída a transposição das águas do Rio São Francisco: “Vai sê inaugurada definitivamente em 2012, a não sê que aconteça um dilúvio ou qualquer coisa”, garantiu o palanque ambulante. FOI  MAIS UM DILÚVIO DE MENTIRAS. Em 2012, a mamulenga   Dilma Rousseff confirmou que, como avisara o padrinho, o sertão iria mesmo virar mar. Mas só em 2014. Dilúvio não houve, nem se soube de qualquer coisa. É MUITO CINISMO DA PETRALHADA CORRUPTA. 

===================================================================================================================================================================================================
                         COMO A MAMULENGA DIZ: SOMOS CAPAZES DE TUDO 

Era o que faltava. O Governo dos PeTralhas teve mais uma brilhante ideia: Criaram o "Minha chapa, minha vida...". E a criatividade desses marketeiros de meia pataca, vai longe. Como bateu desespero por estarem prestes a perder as eleições, além das mentiras que estão espalhando de outros candidatos, estão doando dentaduras para os desavisados. 
Daqui a alguns dias vão oferecer cirurgias de "hemorroidas" aos mutirões com o
slogan:  " QUEM TEM CU TEM MEDO" concerte o seu de graça pelo CUS digo SUS.

Bom, como é de graça, sugiro que aceitem porém não votem neles. Eles não prometem mundos e fundos e não cumprem? Prometa que votará neles e faça um bom negócio colocando a chapa na boca e  expulsando a petralhada corrupta da política para sempre. Mostre que você também tem brilhantes idéias.
=================================================================================================

EU TAMBÉM SOU BONITINHO
MEREÇO UM MINISTÉRIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário