quarta-feira, 27 de agosto de 2014

                      FOI   DADA   A  LARGADA...TCHAU PT!


O defunto Eduardo Campos fez um estrago. Marina Silva, sua sucessora, especializada em cafetinar mortos desde Chico Mendes, emergiu dos destroços  da rede não estendida e apareceu para melar tudo. 
Passada a tragédia , subida nas pesquizas...ela vai ter conviver com os ataques da petrlahad.Além disso, sua vida será virada pelo avesso pelos meliantes do PT, com os seus dossiês e a sua máquina de assassinar reputações.
A única boa notícia é que Dilma e o PT estão fora do poder em 2015, mantido o atual quadro. Se Aécio subir 10%, passa Dilma no embate do segundo turno, assim como Marina está passando. É preciso bater de porta em porta e trabalhar duro. Voto por voto. A eleição está aberta.
Ontem, no final do debate, Aécio Neves comunicou que o ministro da Fazenda do seu governo, se eleito, será Armínio Fraga, um dos "pilares" do Plano Real.

Com a entrada de Marina Silva (PSB) na corrida presidencial, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) caiu para terceiro lugar e ficaria fora da segunda etapa, mas entre empresários o tucano ganharia já no primeiro turno. 

Seguro e objetivo, Aécio domina debate e arranca para o segundo turno.

Quem assistiu ao debate da Band viu um só candidato com todas as credenciais para ocupar a presidência do país: Aécio Neves. Preciso, com respostas objetivas e papo reto, o tucano venceu o embate com as rivais Marina Silva, com o seu projeto sonhático e nenhum programa compreensível, assim como uma confusa Dilma Rousseff, enfileirando números, misturando programas e não respondendo nenhum pergunta. Quem esperava e desejava um Aécio agressivo e indo para o ataque, viu uma Dilma e uma Marina com esta postura enquanto o tucano bateu duro, mas com elegância e assertividade, em todos os momentos. 

“O Brasil não comporta novas aventuras, improvisos. Ofereço o caminho da segurança, da responsabilidade fiscal. Se eleito presidente da República, se merecer a sua confiança, [quero] dizer de forma clara aquilo que pretendo fazer: nomearei como ministro da Fazenda um dos economistas mais respeitados do mundo, o ex-presidente do Banco Central, um dos formuladores do tripé macroeconômico, Armínio Fraga”, anunciou Aécio. 
 coordenada pelo governo federal é essencial para diminuirmos a insegurança no Brasil”, afirmou .

O resultado da pesquisa Ibope e de levantamentos informais, que mostraram queda nas intenções de voto de Dilma Rousseff (PT) e uma possível derrota no segundo turno para Marina Silva (PSB), acenderam o sinal amarelo na cúpula da campanha dilmista. Pela primeira vez, o governo fala em risco de derrota na eleição presidencial deste ano, o que até a entrada de Marina na disputa era visto como improvável. 



JN estoura o caixa dois da campanha de Marina Silva. Laranjas, fraude, provas e mais provas de escandaloso crime eleitoral no aluguel do jatinho que matou Campos.

Jornal Nacional obteve, com exclusividade, documentos importantes da operação de compra e venda do jato Cessna, que era usado pelo candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos. O dinheiro que teria sido usado para pagar o avião em que morreu o candidato Eduardo Campos passa por escritórios em Brasília e São Paulo, e por uma peixaria fantasma em uma favela do Recife. 

“Rapaz, eu estou até desnorteado. Como é que eu tenho uma empresa uma empresa sem eu saber?”, questiona um homem.

O PSB de Marina Silva acaba de confessar, em nota oficial, um crime eleitoral de graves proporções, que jamais seria conhecido se não houvesse o acidente com o jatinho que vitimou Eduardo Campos. O partido informa que o avião foi "emprestado" por empresários. No entanto, ninguém pode ceder, doar, emprestar nada a uma campanha que não seja da natureza do seu negócio. Os empresários citados não possuem empresa de táxi aéreo. A aeronave não tinha licença para atuar como tal. É crime eleitoral. E grave! Leia a nota abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário