segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vantagem criminosa.

A mamulenga de um só neurônio a Dilma, para tentar vencer, criou  uma campanha milionária. Talvez bilionária. Manda cartas praticamente extorquindo empresários para que façam doações, como se fosse uma facção criminosa. É beneficiada por empreiteiros corruptos, aqueles mesmos que montaram o Petrolão da Petrobras. Além disso, usa a máquina pública de forma despudorada a tal ponto que está sendo chamada de "MAQUINA MORTÍFERA". Chega a ser nojento ver aquela figura patética nos seus terninhos de cada cor e no seu passo de "elefanta sem cavalo" surgir todos os dias das profundezas do inferno da Alvorada para dar entrevistas arrogantes e desaforadas para a Imprensa chapa-branca que cobre a presidência. O uso do palácio foi motivo de crítica até mesmo de José Antônio Dias Toffoli, um petista, ex-assessor de José Dirceu, instalado na presidência do Tribunal Superior Eleitoral, onde é a última palavra na eleição em que o PT, ao que tudo indica, será varrido do poder. Ontem, irônica,a mamulenga Dilma respondeu a acusação dizendo que, se não usar o Alvorada, será uma " sem teto".  Toffoli chamou o uso do Alvorada de "vantagem indevida". Poderia ter sido mais duro, como juiz. O que se vê é uma vantagem criminosa. É um crime atrás do outro....
O discurso que o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, vem usando há dias para desgastar a rival Marina Silva (PSB) foi parar na nova propaganda do PT. A campanha da presidente Dilma Rousseff preparou filme em que critica quem "escreve programa de governo a lápis" e afirma que é um risco a ex-ministra ser eleita porque ela não tem "firmeza em seus compromissos". 

JBS: "sócio" do picareta pinguço Lula Esponja  é o maior doador da campanha da turma da mamulenga Dilma. É  A PODRIDÃO PETISTA. PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

Júnior Friboi, hoje PMDB, ontem PSB, amanhã ninguém sabe. Talvez o INFERNO.

O pinguço X-9 Lula Esponja é uma espécie de "sócio honorário" do JBS e de outras empresas que foram beneficiadas com dezenas de bilhões do BNDES, no seu governo, no projeto que os brasileiros pagaram para que o país tivesse grandes empresas transnacionais, líderes globais de mercado. Estas empresas passaram a ter o apoio dos fundos de pensão, compraram outras que faliram justamente por falta dos mesmos empréstimos e se transformaram em grandes doadoras do PT e da base da Dilma. Abaixo, matéria da Folha de São Paulo.

Potência empresarial que despontou no governo DO PINGUÇO X-9 o Lula Esponja  como a maior indústria de carnes do mundo, o JBS tornou-se, nesta eleição, o maior financiador de campanhas políticas do país --com doações de R$ 113 milhões até o começo do mês.Dona das marcas Friboi, Seara e Vigor, a empresa deu dinheiro para bancar pelo menos 168 candidatos a deputado federal, 197 a deputado estadual, 12 a governador, 13 a senador e três a presidente, da maior parte dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário