sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

 MINISTÉRIOS NOVOS  PARA SUPERAR A CRISE

Após o candidato dos petralhas  perder a eleição para a presidência da Câmara Federal,  a situação da mamulenga Dilma está cada vez mais insustentável. Só se fala em botar a mamulenga na rua. Até o pinguço Lula esponja está conspirando contra na sua  “criação maldita”. Porém a mamulenga Dilma que só tem um neurônio  esta pensando e quando ela pensa, fede um bocado. Para  acabar com o “mau cheiro” e remediar a situação e garantir governabilidade, a presidente mamulenga Rousseff anunciou na manhã de hoje que pretende criar mais vinte ministérios para alojar quantidade maior de aliados. Ela quer aumentar a  “base alugada”.Ela não quer que aquele pequeno desvio de dinheiro “só 88 bilhões” seja motivo para um impeachment, pois ela foi eleita pelo povo num pleito sobre o qual não paira nenhuma suspeita de fraude, haja vista a comprovadíssima segurança das urnas eletrônicas”, declarou a presidente. “Por isso que eu acho muito importante, em termos de governabilidade, que os aliados estejam satisfeitos, porque aí vão parar com essa conversa de impeachment e tudo vai voltar ao normal no país”. Os prováveis ministérios a serem criados são: Ministério do Extrativismo Mineral e Vegetal; Ministério da Chuva; Ministério dos Animais Silvestres; Ministério do Onanismo Infanto-juvenil, Ministério das Torcidas Organizadas, Ministério dos Prefeitos Picaretas que Pediram votos para ela, Ministério Dos Assaltos Às Estatais, Ministério da Defesa do ISLAN, Ministério dos Agentes de Saúde  de Cuba, Ministério das Fofocas Planaltinas, Ministério das Novelas da Globo, Ministério GLS, Ministérios dos Candidatos Postes criados Pelo Pinguço Lula, Ministério 51 que é uma boa ideia...entre outros. A criação dos novos ministérios vai custar ao erário, em média trezentos e quarenta e sete bilhões de reais e oito centavos mensais. A presidente ainda não confirmou a data da criação dos ministérios, nem como vai dividi-los entre os aliados. “O importante é que os aliados, que no que se refere à presidência geralmente são aqueles que apoiam o governo, porque quem faz oposição geralmente não é dessa maneira, e isso eu acho muito importante para o Brasil e para os brasileiros”, declarou Dilma no perfeito Dilmês que ninguém entende.
==========================================================================================================================

Cardozo esconde agenda e diz que foi um problema de TI. Não, ministro, o problema é de QI.

José Eduardo Omisso Cardozo, ministro da Justiça, não é nenhum jurista brilhante. Como ministro é uma sucessão de erros e justificativas imbecis. Bem o definiu a sua agora coleguinha de ministério Kátia Abreu quando o chamou de José Eduardo Omisso Cardoso. A sua última omissão é de compromissos na agenda. Ele os escondeu por não serem republicanos? Por serem golpistas e conspiratórios? O certo é que Cardozo não teve problema algum de TI que não pudesse ter sido solucionado em 30 minutos. O seu problema é de QI por achar que o povo brasileiro é imbecil ao ponto de não entender os motivos pelos quais esconde as suas agendas. 

Sibá Machado, líder do PT na Câmara, Ruy Falcão, presidente do partido, José Guimarães, líder do governo, aquele do assessor com as cuecas cheias de dólares.

É ou não é uma vergonha para o partido do governo ter como líder na Câmara um deputado como Sibá Machado (AC)?  Sua capacidade intelectual é reduzida e isso é percebido no tipo de argumentação tosca que utiliza. Hoje, por exemplo, está em O Globo uma frase cunhada por ele que é um primor de idiotice política: "Queremos o diálogo, mas, se não houver condições, será na base do "bateu, levou". Estaremos pintados para a guerra, embora o objetivo seja buscar sempre o diálogo." É ou não é um raciocínio primata, digo primário? Na verdade, o PT virou um partideco sem grandes lideranças, longe dos intelectuais, composto por políticos caudatários do populismo do pinguço X-9 o  Lula Esponja. 

Todos conhecem a história da construção da refinaria Abreu e Lima, tão citada na Operação Lava Jato, que vai custar oito vezes o valor inicial orçado. O projeto inicial era um sonho maluco de dois populistas irresponsáveis: Hugo Chávez e o pinguço Lula da Silva. E tendo a mamulenga Dilma Rousseff como presidente do Conselho de Administração da Petrobras e José Sérgio Gabrielli como seu presidente.


O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, publicou este tuíte às 19 h 3 min. É hora da Oposição interromper o Carnaval e rumar para Brasília. Estamos vivendo uma crise institucional de graves proporções que não vai acabar na quarta-feira.


Nestor Cerveró já teve atendimento psicológico liberado pelo juiz Sérgio Moro: suas consultas serão na cadeia.
(O Globo) Três meses depois de serem presos — que se completam neste sábado — empresários e executivos que dividem as celas da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, acusados de formar cartel, pagar propina e inflar os preços de obras da Petrobras. já não sentem apenas sinais de depressão e ansiedade. Azedaram as relações deles com muitos de seus defensores. 

Os três porquinhos que coordenaram a campanha da Dilma em 2010: paga, segundo a Operação Lava Jato, com dinheiro do propinoduto da Petrobras. Cardozo, ministro da Justiça. Dutra, diretor da Petrobras. Palocci, ex-ministro da mamulenga Dilma e envolvido na roubalheira da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário