segunda-feira, 9 de março de 2015

           O  DOMINGÃO   DA  MAMULENGA
A mamulenga mequetrefe  Dilma aproveitou o dia “Internacional da mulher” para pedir paciência em um  “ridículo” e patético discurso  em cadeia nacional, estragando o domingo do brasileiro. Enquanto a mamulenga Dilma misturava linguiça com demagogia em vez de exaltar a mulher,  ela em uma  desesperada tentativa de prometer novos rumos a um desgoverno completamente desmoralizado, recebeu pela “fuça” em todo Brasil, foi um “panelaço- buzinaço” com xingamento e vaias.    Como o Executivo e o Legislativo totalmente desmoralizados perante a opinião pública, vai sobrar para o “povo” tomar uma atitude contra esses bandidos que se apoderaram do poder. Na economia a situação é a pior possível. O dólar em alta, a inflação subindo assustadoramente, o emprego caindo, o PIB já virou “pibinho”e a equipe econômica está mais perdida que cego em tiroteio...ai vem a mamulenga Dilma com um vestidinho verde esperança e uma “cara –de- pau” herdada do pinguço Lula Esponja, dizer para todo o Brasil que é isso mesmo, que tudo o que está acontecendo é em favor dos mais pobres e que vai punir os corruptos. Não tem vergonha de culpar os outros  pela sua incompetência e pela ação desastrosa de seu desgoverno. Ela transfere o rombo para a sociedade pagar e ainda pede paciência.  É muita picaretagem de um governo só.

Vem aí o "15 do Impeachment". É Fora mamulenga Dilma!




O protesto contra a mamulenga Dilma, registrado em diversos centros urbanos enquanto a  mequetrefe fazia um apelo por união nacional em rede TV, é um marco na narrativa da crise que draga o Planalto desde a reeleição.  
O governo dos petralhas corruptos vinha tratando os atos do próximo domingo com certo desdém; agora tem motivos para se preocupar. Se antes a insatisfação contra a mamulenga Dilma, expressa em pesquisas, não encontrava vazão fora das conversas no supermercado ou nas sempre radicalizadas redes sociais, o que se viu na noite de domingo foi uma impressionante manifestação pública de rejeição.

Aécio sobre pronunciamento arrogante da mamulenga Dilma: " nem uma autocrítica, nem um pedido de desculpas".

Nota oficial do PSDB, assinada pelo seu presidente, senador Aécio Neves, sobre o pronunciamento mentiroso de Dilma Rousseff, esta noite, em rede nacional de TV: 
Novamente a presidente Dilma Rousseff falta com a verdade ao se dirigir aos brasileiros. A peste mente, que nem sente!
 
Em meio a panelaços e vaias em todo o Brasil,a mamulenga  Dilma fez   um pronunciamento na TV, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Pela situação calamitosa do país, na economia e na gestão pública, afundado na corrupção, culpou a Imprensa. 

Culpou FHC. Culpou a crise internacional. Culpou a seca. Culpou a tudo e a todos e, arrogante, afirmou que as críticas contra ela são "injustas e descabidas". Vai ficar em casa dia 15 de março ou vem pra rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário