terça-feira, 10 de março de 2015

                      O  POBRE  JÁ ESTÁ CONHECENDO A MAMULENGA 

                                          
             ONTEM A MAMULENGA DILMA FOI VAIADA NO ANHEMBI...TOMA MENTIROSA!

(Folha) "Essa bruxa já foi embora?", indagou, ainda deitada no chão, uma faxineira que observava a saída apressada da presidente MAMULENGA Dilma. "Querem saber o motivo da vaia? É simples: estou cansada de trabalhar e não ter nada. Tudo em que ela mete a mão dá errado", concluiu, enquanto se levantava e voltava ao trabalho no Anhembi, sem querer se identificar. 

Mais calmo, junto a seu carrinho com latas de cerveja e refrigerante e garrafas de água, o vendedor Alexandre Frediano, 30, foi um dos poucos que não se incomodaram em se identificar. "Eu moro em Mogi [das Cruzes] e lá todo mundo aderiu ao panelaço." Por que as pessoas estão com tanta raiva? "Ela mexeu nos direitos do trabalhador. Falou a campanha inteira que não ia e fez propaganda negativa do Aécio [Neves, senador do PSDB que disputou a eleição de 2014 com Dilma]", explicou. "A água está custando R$ 5. Sobe tudo, menos o salário da gente", concluiu. 


(O Globo) O governo pediu à Central Única dos Trabalhadores (CUT) para que cancele a manifestação da próxima sexta-feira. O ministro Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), a pedido da presidente Dilma Rousseff, se reuniu com dirigentes da CUT na segunda-feira e conversou por telefone pedindo "reiteradas vezes" a suspensão, para evitar que ela sirva de base para levar mais manifestantes contra o governo às ruas no dia 15. 
QUEM TEM "FIOFÓ"...TEM  MEDO!


PINTOU SUJEITA, PINTOU PT!
======================================================================================================================


A mamulenga Dilma foi empossada para o novo mandato há 70 dias, já com uma equipe completa de ministros. De 39 ministros. Até agora, nenhum deles apresentou um só projeto que pudesse ser tido como estratégico para o país sair da crise. Alguns exemplos? O ministro da Justiça está mais preocupado em defender a Presidente da República das suspeitas que esteja envolvida nos escândalos da Petrobras e em tentar interferir no STF e na PGR para blindar seus companheiros petistas. O ministério da Fazenda nada faz diante de um dólar que explode e vai a R$ 3,13, de uma imflação que ruma para os 10% e de uma taxa de juros que sobe a cada mês. Só pensa em aumentar impostos, pois não tem caneta para cortar custos. Os ministérios que atuam junto à produção, como Agricultura, Indústria e Comércio, Relações Exteriores, não mexeram um dedo para abrir novos mercados, essenciais para que o Brasil saia do buraco. São bolivarianos. Não querem mexer com Argentina, Venezuela, Bolívia e o Mercosul continua travando o crescimento do país. Pasmem! O projeto de maior impacto veio do ministérios das Micro Empresas e anunciou-se com alarido que agora se pode fechar uma empresa falida em um dia. Na área social, o que se vê são cortes de programas e obras atrasadas, além do fim de direitos trabalhistas. Na Educação, corte de bolsas, corte de financiamento, corte de programas e nada que possa melhorar a péssima qualidade de ensino em nosso país. O ministério de Dilma é um retrato da incompetência generalizada dos governos petistas. O único projeto é o projeto de poder. E o país que se exploda, já que a culpa é da crise internacional, da seca e não do deserto de ideias da Esplanada dos 39 ministérios


A mamulenga Dilma ainda zonza com o panelaço.


(VEJA) A  mamulenga  Dilma, minimizou nesta segunda-feira as manifestações espontâneas que surgiram em 12 capitais durante o seu pronunciamento CHEIO DE MENTIRAS em cadeia nacional de rádio e TV na noite deste domingo. 
A mamulenga Dilma começou sua resposta dizendo que os protestos são legítimos num regime democrático, uma obviedade incômoda para o PT. 

Ao comentar os gritos de impeachment, a presidente respondeu de forma confusa, como sempre, aparentemente argumentando que não há motivos para um processo de cassação do seu mandato. "Eu acho que é questão de conteúdo. Eu acho que há que caracterizar razões para impeachment", declarou.  
Novamente, a presidente mamulenga  atribuiu a crise brasileira ao cenário internacional, embora admita, de forma oblíqua, que o governo errou em suas avaliações econômicas para o ano passado. "Houve em 2014 uma deterioração muito maior do que a esperada". 
VOU NO POPULAR: ELA DISSE QUE FEZ MERDA E NÃO SABE COMO SE LIMPAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário