quarta-feira, 6 de maio de 2015

Panelaço mostra que o pinguço X-9 Lula Esponja também sofre desgaste



O panelaço em várias capitais do país nesta terça-feira durante a exibição do programa do PT mostra que também o ex-presidente pinguço e picareta Luiz Inácio Lula  teve sua imagem atingida pelo desgaste do governo e do partido. 
Até aqui, os "lulodependentes" achavam que se a mamulenga Dilma estava por "um fio" o partido do trambique mantinha o "Pelé no banco", ou seja, o maior craque para entrar em campo quando fosse necessário. E este momento, então, seria 2018. Agora eles estão apreensivos...sabem que  se o " cramunhão" não chamar o pinguço, o povo vai mandar ele para o inferno.
A aparição do pínguço na TV  recebeu um panelaço... Resumo: do desgaste, nem Lula escapou. A mamulenga não quis nem aparecer...ela sabe que quem tem c...tem medo e assim mostrou que o problema não é só ela, mas também o partido e seu principal líder, o ex-presidente pinguço e picareta o " barba" conhecido como  Lula Esponja.  O " bosta" do Rui Falcão entrou para dizer que os petistas que "cometerem malfeitos não ficarão no partido", e coube ao apresentador cravar: "Você viu, né? Quem cometer malfeitos, depois de julgado e condenado, será expulso do partido". Coitado dos petistas não vai sobrar um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário