quarta-feira, 6 de maio de 2015

O PT DECIDE:  CELSO DANIEL COMETEU SUICÍDIO

Fim do  mistério. O PT obrigou a  Comissão da Verdade, a dizer que o por meio de ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, cometeu o suicídio. Repudiando  às versões de bastidores, segundo as quais o assassinato do ex-prefeito foi encomendado pelos seus então companheiros do PT.O laudo apresentado pela Comissão,  concluiu que Celso Daniel se matou com onze tiros.“É indubitável que foi suicídio, uma vez que tal versão é mais provável que a aquela que afirma que membros do PT teriam encomendado a morte do mandatário”, diz o documento.O laudo também se refere às sete testemunhas do caso que foram assassinadas: “sete triste coincidências que demonstram o lamentável nível de violência nos grandes centros urbanos brasileiros”.Em um tópico específico do laudo, denominado  – Dirimindo dúvidas – são citados vários casos estranhos de suicídios, tais como a intrigante morte de um cidadão da cidade de Lapão Roliço que se matou com quinze facadas nas costas.“Coisas estranhas acontecem”, exclama o documento.Setores ligados aos direitos humanos elogiaram a eficiência da análise e declararam que “o suicídio deveria ser criminalizado no Brasil para evitar esse tipo de coisas”.
================================================================


O polêmico e “honestíssimo”  deputado Paulo Maluf fez uma foi protagonista de mais uma polêmica na tarde de hoje, ao declarar a um assessor que “comparado ao governo, sou apenas um pequenino  trombadinha”.  A Associação dos Trombadinhas de Brasília declarou que pretende processar Maluf por danos morais, mas que ainda vai consultar seus advogados. Maluf, ao falar sobre a declaração, disse que : “Estou sendo mal interpretado” .“Mas, estou aberto a convites para participar de uma reforma política e ministerial, desde que cheguemos a um denominador comum.”
===========================================================================

 Os analfabetos sempre foram base importante do PT. Inclusive já tiveram um presidente que além de pinguço era analfabeto. Pensando nisso, a agremiação resolveu inovar e irá promover o primeiro congresso para analfabetos petistas.O evento acontecerá em São Paulo, capital, durante o mês de agosto, e tem como objetivo principal ensinar os analfabetos a digitarem o número 13 na urna eletrônica.Segundo o presidente do PT, Rui Falcão “É um direito democrático que os analfabetos votem e ajudem a eleger o partido que mais trabalha por eles, por isso estou confiante que o curso será um sucesso ” explica.Outras fontes dentro do Partido afirmam que o curso tem a intenção de resolver um problema que aconteceu nas eleições municipais passadas em que muitos dos seus militantes digitaram 31 no lugar do 13, e acabaram elegendo sem querer outros candidatos a prefeito no país.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A pedido do dono e de alguns “lulodependentes” , foi  exumado o dedo mindinho da mão esquerda do ex-presidente pinguço e picareta  Lula Esponja.  A petralhada corrupta está tentando  sepultar o “dedinho” em um Memorial da América Latina.“Achamos mais do que justa a homenagem”, declarou o presidente do Instituto 51, conhecido como Instituto Lula.A cerimônia de sepultamento está marcada para ocorrer no próximo mês e deve reunir autoridades de vários países da América Latina. Nicolas podre de Maduro e Fidel Castro podre e morto  já confirmaram a presença. A mamulenga Dilma também declarou que “tem gente por aí dizendo que ele foi “dedo duro”, mas não quero entrar nesse debate, pois o dedo que vamos sepultar, que eu queria que estivesse na mão dele, não pode mais apontar pra ninguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário