sexta-feira, 8 de maio de 2015



============================================================================================================================================1 minuto com Augusto Nunes:

 Lula substituiu a afilhada no papel de alvo principal do panelaço desta terça-feira Os devotos da seita lulopetista vivem berrando que seu único deus é um intuitivo genial. Lula vem colecionando trapalhadas há muito tempo, mas mostrou nesta terça-feira que acredita na fantasia. Só isso pode explicar a presença do ex-presidente no programa de televisão do PT condenado desde sempre a um panelaço nacional. Dilma Rousseff, que erra todas, acertou ao ficar fora do desfile de mentiras transmitido para todo o país. Lula, que se julga onisciente e onipotente, substituiu a afilhada no papel de alvo principal da barulhenta manifestação dos indignados. Ele sabe desde 2007, quando foi recepcionado no Maracanã por apupos unânimes da plateia que aguardava a abertura dos Jogos Panamericanos, que a primeira vaia fica para sempre na memória. Vai aprender agora que também o primeiro panelaço ninguém esquece. Ao dar as caras na telinha, o palanque ambulante revelou que pertence à tribo dos que atravessam a rua para pisar na casca de banana que estava na calçada do lado de lá

Depois de 45 anos,a mamulenga mequetrefe Dilma volta a fugir dos "milicos".

O mundo inteiro vai comemorar com grandes eventos os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundia.
A mamulenga Dilma não vai participar das festa brasileira, onde poderia e deveria glorificar o heroísmo dos raros "pracinhas" ainda vivos. Tudo por medo de ser vaiada.A mamulenga  Dilma está fugindo das vaias mais do que fugiu dos milicos nos tempos da guerrilha. Não vai escapar do julgamento do povo brasileiro. E não será absolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário