domingo, 7 de junho de 2015
======================================================================= A MAMULENGA DILMA MANDA ESCONDER OS GASTOS CRIMINOSOS DA ROSE DO PINGUÇO LULA
PLANALTO OFENDE A LEI PARA PROTEGER ROSE NORONHA
O Planalto optou por ofender a Lei de Acesso à Informação, que Dilma sancionou, para esconder o relatório de gastos do cartão corporativo utilizado pela ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, amiga íntima do pinguço Lula. Após 45 dias enrolando, o Planalto alegou ontem, em resumo, que a farra de gastos de Rosemary virou caso de “segurança da sociedade e do Estado”.
===========================================
O pinguço X-9 e picareta o Lula Esponja participou de reunião sobre Pasadena com Costa trinta dias antes da compra, afirma Petrobras.
(Estadão) Documento da Petrobrás indica que o ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa viajou a Brasília para se reunir com o então presidente o pinguço X-9 Luiz Inácio em 2006 com o objetivo de tratar da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), um mês antes de a controversa compra da planta de refino ser autorizada.
A agenda consta de relatório intitulado “Viagens Pasadena”, no qual a companhia lista deslocamentos feitos por seus funcionários e executivos, no Brasil e no exterior, em missões relacionadas ao negócio, considerado um dos piores da história da petroleira.
Conforme o documento obtido pelo Estado, o encontro entre o pinguço Lula e Costa se deu em 31 de janeiro daquele ano, no Palácio do Planalto, exatos 31 dias antes de o Conselho de Administração da Petrobrás, na época chefiado pela então ministra da Casa Civil a mamulenga Dilma Rousseff, dar aval à aquisição de 50% da refinaria. Segundo a auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU), causou prejuízo de US$ 792 milhões aos cofres públicos.
==============================================================================================================================================
José Mensalão Dirceu chama o pinguço picareta Lula e a mamulenga Dilma de covardes. E diz que estão todos no mesmo saco.
(Estadão) Passados 10 anos da eclosão do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Mensalão Dirceu, condenado a 7 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa, não esconde a mágoa em relação ao ex-presidente pinguço e picareta o Luiz Inácio e à presidente mamulenga Dilma Rousseff. Em conversa com amigos na semana passada, Dirceu Mensalão usou a palavra “covardia” para se referir à postura que considera omissa da dupla de colegas picaretas o Lula e a Dilma durante todo o processo do mensalão. Omissão que, segundo ele, se repete agora, em relação à Operação Lava Jato, na qual Dirceu Mensalão é investigado, e faz com que todos os petistas condenados ou não, inclusive o ex-presidente e a atual, carreguem a pecha de corruptos. “De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, disse Dirceu, segundo relatos colhidos pela reportagem. Eles estão envolvidos até o "talo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário