sexta-feira, 5 de junho de 2015

QUEM  DIRIA,GRETA GARBO TERMINOU  NO  IRAJÁ!   (     (TÍTULO DE UMA PEÇA DE TEATRO)


A mamulenga Dilma que se diz presidentA, passou da glória ao panelaço...já foi recordista de popularidade, quando inventou aquela  “história de faxina”,. Tirando uma de ética, coisa que nunca teve, e onde o povo brasileiro “ abestado” como sempre aplaudiu a atitude da mamulenga de um só neurônio, quando demitiu 06 ministros acusados de corrupção. Ganhou em popularidade até do seu antecessor, o pinguço X-9  Lula Esponja. Agora 03 anos depois  o “neurônio solitário” amarga a pior aprovação que um de um presidente. Também, com as contas públicas em frangalhos, a economia capenga, desemprego aumentando, as mentiras aparecendo, os aumentos absurdos...a conta de luz aumentou tanto que até parece que a mamulenga Dilma está cobrando  “pela luz do sol”. O Brasil foi o único país do mundo que aumentou o preço do combustível, os juros estão estratosféricos e a inflação? Apesar das mentiras do governo ,está lá em cima. A presidentA  já não consegue nem aparecer em público, virou a “rainha do panelaço”, só é aplaudida quando  paga  “ sanduba de mortadela” e doa 50 reais a uma “massa de manobra orquestrada pelo partido dos petralhas”.  Os escândalos pipocam, um atrás do outro. Pintou sujeira, pintou PT! E agora? Até o pinguço está em baixa. Teve que  terceirizar o governo deixando nas mãos do PMDB...e agora? Cunha e Renan agradecem.  O PSDB continua em cima do muro dando “socos com luva de pelica”. Este é o nosso Brasil.

==============================================================================================================================================

DiIma: Fui Andar De Bicicleta Só Pra Provar Que É Possível Não Ser Esfaqueada No Brasil


Brasília –  A presidente mamulenga de um só neurônio ( e com defeito) mãe do PAC e mãe da pátria educadora saiu às ruas para dar mais uma lição ao país, disse a presidente em entrevista exclusiva.
“Estamos fazendo todos os esforços para que os faqueiros sejam proibidos. O Estatuto do desfaqueamento vai proteger os cidadãos” disse a mandatária mamulenga. “O Haddad não gostou muito, mas se for preciso vamos até proibir a circulação de bicicletas, com intuito de prevenir a prisão dessas vítimas da sociedade”, disse Dilma. “Os pobres meninos têm o direito e o dever de fazer a distribuição de renda mais igualitária. Porém, vamos proibir o uso de facas para diminuir o encarceramento desses menores, pois isso acaba inchando ainda mais o sistema prisional”, diz DiIma. A ex-ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário foi procurada, mas seus “ assessores de porra nenhuma “ disseram  que  ela estava num congresso pela criminalização do uso de  “bastões” no jogos de basebol.
=============================================

MST...AQUI PARA VOCÊS!

O MST andava meio “escondido”  em uma letargia programada. O MST recebe milhões de reais todos os anos.  É um dinheiro tirado do  povo brasileiro que sustenta essa “cambada” de picaretas , comandados  pelo “picareta maior “ o pinguço do Lula Esponja e por um tal de Stedile, que é muito bem pago para ser líder dos “sem-vergonha- sem terra”. O Safado  já foi até a Venezuela para incentivar a violência e combinar ataques de seu grupo aqui no Brasil. Agora que o governo dos petralhas comandados pela mamulenga Dilma e pelo  pinguço Lula Esponja , está imerso em uma crise governamental, depois de uma eleição fraudada e a economia em frangalhos,  um governo claudicante e incompetente, manchado pela corrupção em todos os níveis e a insatisfação popular em alta, vem o MST “inchado” de verbas públicas tentar intimidar o povo brasileiro. É  sabido que o MST  atende comandos do governo petralha. O MST vem como sempre tendo uma conduta  de vândalos, destruindo tudo por onde passa...destruíram grandes investimentos  na agricultura com anos e anos de pesquisas. Na realidade eles não querem terras , eles querem é bagunçar. Eles são sem-terra, sem-vergonha, sem-educação, sem-noção, sem-escrúpulos , sem-respeito e o pior sem-governo.  Qualquer terra precisa de amor, de cuidados e de respeito e isso os SEM TERRA NÃO TEM.

================================================== ====================

 É MUITA FALTA DE VERGONHA...(Correio) O Superior Tribunal Militar (STM) está concluindo a compra da frota de sedãs de luxo, modelo Ford Fusion 2.5, que transportam os ministros da Corte no trajeto entre a residência e a sede da corte, em Brasília. A mudança custará aos contribuintes R$ 1,97 milhão. O tribunal obterá 17 veículos do tipo, um para cada ministro e mais dois para a “reserva” da instituição. Com vários opcionais, cada modelo custará cerca de R$ 116 mil. Um dos sedãs a serem trocados rodou apenas 35.000km.


FBI começa a investigar "Copa das Copas". TEM MUITA GENTE COMO FIOFÓ NO PISCANDO...SERA?

(Estadão) Os contratos da Copa do Mundo de 2014 entre a Fifa, parceiros comerciais e fornecedores serão examinados pela Justiça americana. O foco da investigação é a relação entre Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa (COL). Ambos estão na lista do FBI de suspeitos de crimes financeiros e envolvimento em fraude relacionado com o futebol.
Agora, os investigadores passam um “pente fino” na relação entre os dois e querem saber se houve algum tipo de troca de favores ou irregularidades nos contratos que ambos assinaram por mais de cinco anos atuando juntos para preparar o Mundial no Brasil. 

O Globo) A estatal Infraero deverá ter 15 por cento de participação nos quatro aeroportos que estarão no programa de concessões de infraestrutura do governo federal a ser anunciado na semana que vem, disse à Reuters nesta quarta-feira uma fonte do governo a par do assunto. PIMENTA NO FIOFÓ DOS OUTROS É REFRESCO....

(O Globo) Para tentar forçar a inflação para a meta no fim do ano que vem, o Banco Central (BC) aumentou os juros básicos da economia em 0,5 ponto percentual. A taxa Selic chegou a 13,75% ao ano: a maior desde janeiro de 2009. Foi mais um passo do BC para corrigir o fato de ter demorado demais a agir no ano passado para conter a escalada dos preços. A autoridade monetária só decidiu subir os juros após as eleições de outubro e — para tentar recuperar a credibilidade — não parou mais de apertar a política anti-inflacionária: essa foi a sexta alta consecutiva. Mesmo com tanto aumento de juros, a inflação não tem cedido. Pelo contrário, atingiu 8,24% nos últimos 12 meses, segundo o IPCA-15, a prévia da inflação oficial no país. E a expectativa de analistas do mercado financeiro é que ela chegue ao pico em agosto. E que feche o ano em 8,39%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário