sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Para Aécio, o governo da mamulenga  Dilma acabou.

NOTA OFICIAL
Um desastre anunciado. Resultado da incompetência e dos erros do governo. O Brasil perdeu hoje o grau de investimento da agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P).

Em 2008, no auge da crise financeira mundial, o país havia conquistado o grau de investimento em decorrência de anos de reformas e da manutenção do tripé macroeconômico do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.

No entanto, a partir de 2009, o PT colocou em prática a sua política equivocada de intervenção na economia, expansão desenfreada de gastos públicos, crescimento exagerado da dívida pública em dez pontos do PIB de 2009 a 2014.
 
RESUMINDO: O PT FUDEU COM O PAÍS...


A agência de classificação de risco Standard & Poor's rebaixou o rating brasileiro de BBB- para BB+. Com isso, o Brasil perdeu o selo de bom pagador e é considerado agora grau especulativo. A partir de agora, grandes fundos de investimento deixam de aplicar no país, fazendo com que paguemos juros mais altos e tenhamos menos capital para investimento. Se mais uma grande agência de risco rebaixar o país, será o caos econômico. A hora é de impeachment e da formação de um governo de transição sem a roubalheira do PT e do governo da mamulenga Dilma.

Segundo a Folha, em comunicado, a S&P indicou que os desafios políticos que o Brasil enfrenta continuam a crescer, pesando sobre a habilidade e capacidade do governo de submeter ao Congresso um orçamento para 2016 consistente com o ajuste sinalizado durante a primeira parte do segundo mandato da presidente mamulenga Dilma Rousseff

Dilma quer lançar a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida. Acontece que desde dezembro não foi autorizada a construção de uma única casa para a faixa 1, onde nós, os contribuintes, praticamente doamos a habitação ao indivíduo com renda familiar até R$ 1,6 mil.

A mamulenga  Dilma ainda deve R$ 1 bilhão para as construtoras.
==========================================================================================================================================================
A declaração do pinguço Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.
O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos da mamulenga Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Bebum Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais. Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab - Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile. 

Quando o pinguço Lula Esponja falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário