domingo, 13 de setembro de 2015

Quantos cargos comissionados a mamulenga  Dilma vai cortar na própria carne? Será que ele ira desempregar os "apaniguados" 

4.795, ou 40% dos 18.000 funcionários que servem à Presidência da República, são cargos comissionados. Tem funcionário espalhado por todos os lugares. Por exemplo: para atender o escritório de Porto Alegre, onde Dilma nunca despacha, pois só vai até lá visitar o neto, a filha e o ex-marido, há 143 funcionários. Em São Paulo, naquele escritório onde mandava a Rose do Lula, há 239 cargos. E no Rio de Janeiro, a mamuleng Dilma dispõe de 261 cargos, funções e gratificações. Só fora de Brasília são 643 apaniguados.  No total são mais de 22.000 cargos inventados por eles.

A cara de pau do AGU não é "imprevisível". Ele mente tanto quanto a mamulenga Dilma mentiu a campanha inteira.

O advogado geral da União entrega mil páginas de mentira ao relator do processo no TCU.

A crise econômica era mais do que previsível. Era visível. Todo o mercado estava vendo que o Brasil, basicamente um exportador de commodities, deveria apertar o cinto como nenhum outro país para poder vencer os próximos anos. Nada disso aconteceu. Abriram os cofres e gastaram o dinheiro que não tinham para reeleger Dilma Rousseff, sabendo que estavam metendo o país num poço sem fundo. Cometerem crimes fiscais de forma dolosa, sabendo exatamente o que estavam preparando para os próximos anos.
A mamulenga Dilma sabia exatamente o que estava fazendo, assim como a sua equipe econômica. O único objetivo era fazer o diabo para vencer a eleição. Fizeram mais. Transformaram o país num inferno de recessão, desemprego, juros altos, falta de investimentos e só enxergam o aumento de carga tributária como saída. Que o TCU cumpra o seu papel e ajude o Brasil a sair deste buraco. Que o seu julgamento seja previsível: a desaprovação das contas de 2014, por terem sido conduzidas de forma criminosa, abrindo o caminho para o impeachment.

PF começa a pegar os graúdos do PT.

(Estadão) A Polícia Federal quer ouvir, na Operação Lava Jato, o presidente do PT, Rui Falcão, e José Filippi Júnior, tesoureiro das campanhas do ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja , em 2006, e da presidente mamulenga Dilma Rousseff, em 2010. Os nomes do líder petista e do tesoureiro constam do rol de políticos, inclusive ex-ministros dos dois governos do pinguço Lula e da mamulenga Dilma, submetido pela PF ao Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira, 9.


(Revista Época) À mesa de um restaurante decorado com lustres de cristal, obras de arte contemporânea e castiçais dourados, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, três diretores da Petrobras e dois executivos do grupo Odebrecht almoçavam reservadamente às vésperas das eleições de 2006. Era um encontro de homens de negócios. Do lado da petroleira, estavam lá os diretores Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque; do lado da maior construtora do país, Márcio Faria e Rogério Araújo. Os cinco não falavam apenas de negócios. Falavam também de política. Nos tempos de petrolão, no governo do pinguço Luiz Inácio  , falar de negócios na Petrobras exigia falar de política: contratos com a estatal, conforme demonstram as provas da Lava Jato, eram frequentemente fechados somente mediante pagamento de propina a políticos do PT, do PMDB e do PP, a depender da diretoria. Hoje, a maioria dos cinco comensais está presa em Curitiba, acusada de participação destacada no petrolão. 
A Receita Federal informou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que irá apurar indícios de irregularidades tributárias cometidas por empresas que prestaram serviços no ano passado para a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. A análise solicitada pelo vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes, será feita nas informações prestadas à Receita Federal pela Focal Comunicação, UMTI Serviços e VTPB Serviços Gráficos. 
 
(Estado) A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 11, em encontro com representantes de movimentos sociais em Teresina (PI), que existem pessoas torcendo pelo "quanto pior, melhor" e que a população deve repudiar quem aposta na "catástrofe".

(Revista Época) Agora é oficial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é suspeito de ter se beneficiado do petrolão para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta em documento da Polícia Federal. Nele, pede-se ao Supremo Tribunal Federal autorização para ouvir Lula no inquérito que investiga políticos na operação Lava Jato.

>> Documentos secretos mostram como Lula intermediou negócios da Odebrecht em Cuba

O documento, enviado ao STF anteontem, na quarta-feira, é assinado pelo delegado Josélio Sousa, do grupo da PF em Brasília que atua no caso. Assim escreveu o delegado: “Atenta ao aspecto político dos acontecimentos, a presente investigação não pode se furtar de trazer à luz da apuração dos fatos a pessoa do então presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA que, na condição de mandatário máximo do país, pode ter sido beneficiado pela esquema em cursa na PETROBRAS, obtendo vantagens para si, para seu partido, o PT, ou mesmo para seu governo, com a manutenção de uma base de apoio partidário sustentada â custa de negócios ilícitos na referida estatal”.

>> MPF abre inquérito contra ex-presidente Lula por tráfico de influência internacional

Para a PF, “os fatos evidenciam que o esquema que ora se apura é, antes de tudo, um esquema de poder político alimentado com vultosos recursos da maior empresa do Brasil”.

Diante de tais suspeitas, a PF elencou a lista de pessoas do “primeiro escalão” que deveriam ser ouvidas. O pinguço  Lula está lá, embora não tenha mais foro privilegiado. A PF não explica por que pediu ao Supremo a tomada do depoimento - e não à primeira instância.  “Neste cenário fático, faz-se necessário trazer aos autos as declarações do então mandatário maior da nação, O PINGUÇO PICARETA LUIZ INACIO, a fim de que apresente a sua versão para os fatos investigados, que atingem o núcleo político-partidário de seu governo”.
 (Globo) Um dia após o Brasil perder o grau de investimento — selo de bom pagador — dado pela agência da classificação de risco Standard & Poor’s (S&P), a presidente Dilma Rousseff convocou seus principais ministros para discutir os efeitos desse movimento sobre a economia. Porém, nenhuma medida concreta foi apresentada. 
NA REALIDADE A  MAMULENGA DILMA COLOCOU O BRASIL NO  CERASA E NO SPC
  
==========================================================================================
(O Globo) Apontado como operador do PMDB no esquema de corrupção na Petrobras, Fernando Baiano, assinou o acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República. A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal “Valor Econômico” e confirmada pelo GLOBO. O acordo com a PGR prevê, pelo menos, oito temas nos quais Baiano detalhará sua participação no esquema da Petrobras.

 PT não tem quadros qualificados para a Casa Civil. Sai Mercadante, entra um não petista. O BIGODE "RODAPÉ DE PERIQUITA"  É MAIS UM QUE CURSOU A UNIVERSIDADE DO CRIME, QUE É A CASA CIVIL DOS GOVERNOS DOS PETRALHAS.
DE LÁ SAIRAM FORMADOS: A DILMA , O ZÉ DIRCEU, O PALOCCI, A ERENICE, A GLEISE, O MERCADANTE...ETC!
A matéria abaixo da Folha de São Paulo é quente, pois é produzida pela filha do José Américo Dias, secretário nacional de comunicação do PT e afilhada do ministro da SECOM, Edinho Silva. O nome dela é Marina Dias e está infiltrada na Folha apenas para fazer boas matérias sobre o PT. É praticamente uma assessora de imprensa do PT fantasiada de jornalista da Folha.

===========================================================================================

 (Globo) A defesa que a presidente Mamulenga  Dilma Rousseff apresentará nesta sexta-feira à tarde ao Tribunal de Contas da União (TCU) no processo sobre as contas do governo de 2014 vai listar decretos editados desde 2000 para contestar a acusação de que ela fez gastos sem autorização do Congresso, o que é irregular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário