quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AO TENTAR RENOVAR A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, A MAMULENGA DILMA É REPROVADA NO EXAME PSICOTÉCNICO.



BRASÍLIA – O final de semana da presidente  mamulenga Dilma Rousseff foi bastante movimentado. Após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, a  mamulenga  que pensa que é mandatária, foi ao Detran, acompanhada de assessores e alguns ministros, onde realizou exames para renovação de sua Carteira Nacional de Habilitação. Bem humorada, a mamulenga Dilma foi submetida ao exame de vista, ocasião em que, após dilatar as pupilas com colírio, declarou que : é difícil ver as coisas com as pupilas dilatas. No dia em que assinei o contrato de Pasadina eu tinha feito esse exame, por isso que não deu para ler o contrato”. Horas mais tarde, a plenipotenciária foi submetida ao exame psicotécnico e para surpresa de sua assessoria, acabou impossibilitada de renovar sua CNH em razão de ter sido reprovada. O ocorrido preocupou toda a base aliada. A  mamulenga que só tem um neurônio disse: Tinha uma parte da prova que eu fiquei na dúvida se era para desenhar bolinhas ou tracinhos, acho que isso prejudicou a minha avaliação”, disse a mequetrefe Dilma.Com a reprovação, a  mamulenga Dilma ficará impossibilitada de conduzir veículo automotor, ressaltando que poderá conduzir bicicleta, já que é especialista em “pedaladas”. Quanto a prova do ENEM  a nossa presidente de um só neurônio não conseguiu acertar nenhuma questão e na redação  ela confundiu tudo, já que  se inspirou nos próprios discursos, onde nem ela entende o que fala. Sobre  a decisão que reprovou a presidente caberá recurso ao STF. Os advogados governistas estão estudando como agir rapidamente antes dela ser “cassada”.
========================================================================

O PINGUÇO LULA ESPONJA COMPLETA 70 ANOS , PORÉM COMEMORA 77 DEVIDO OS 10% DA PROPINA  DO ODEBRECHT .


O ex-presidente pinguço e picareta o  Lula Esponja comemora  seus 70 anos mas acabou sendo pego de surpresa por uma informação em seus documentos. De acordo com seu passaporte internacional, ele está com 77 anos. O Instituto  (51)  também conhecido como INSTITUTO LULA ESPONJA, divulgou nota explicando a situação. “O ex-presidente x-9, o  Lula, no seu papel de embaixador interino dos “ seus” negócios do Brasil no exterior, acabou assinando um contrato com a Empreiteira Odebrecht para fazer palestras e, como é de praxe, acertou que todos os números seriam corrigidos em 10% , prática comum no mercado”, disse a nota. Portanto, todos os documentos do pinguço Lula foram corrigidos, inclusive sua data de nascimento. Assim, o ex-presidente picareta  comemora 77 anos. “O ex-presidente  X-9  se orgulha de sua nova idade, sinal de perseverança na luta contra os desmandos daqueles que não respeitam a democracia. Se vivemos em uma época em que se pode escolher até o sexo, por que ele não pode escolher a idade?”, termina a nota. Assessores do PT dizem, no entanto, que o objetivo seria superar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em idade. “O FHC tem 84. Se no ano que vem o Lula levar mais 10%, ultrapassa fácil”, disse uma fonte.
===============================================================================================================================================
TRANQUILIDADE  E PASSIVIDADE  E ATÉ IMBECILIDADE, FAZ CIENTISTAS DESCONFIAREM QUE HÁ “RIVOTRIL”  NA ÁGUA DO BRASILEIRO.  


Corrupção de milhões, picaretas governando, acordos , propinas aos montes, projeto que anistia o dinheiro legal no exterior, mensalões, presidente pinguço e analfabeto, presidenta que só tem um neurônio,  impostos altos sem contrapartida social, etc... Diante de tanto escândalos e decisões que prejudicam a vida do brasileiro, cientistas de um pool de universidades nacionais e estrangeiras estão apurando uma desconfiança antiga: a existência de calmantes na água que o brasileiro toma.  “Existe uma passividade doentia”. “Mas este nível de passividade diante de tudo merece ser investigado a fundo”, garante. Os cientistas vão apurar também por que mesmo as pessoas esclarecidas têm energia para discutir e clamar por justiça apenas nas redes sociais.  “O ativista de Facebook é um personagem contemporâneo nefasto”, opina Santana. “Porque dá a sensação de que a pessoa está fazendo algo, quando de verdade não está, e gasta sua energia em algo inócuo”. Interessante é  que o PT agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário