A mamulenga Dilma só corta a carne dos pobres.
Os cortes do governo nos direitos dos trabalhadores e nos programas sociais foram feitos imediatamente pela mamulenga Dilma . Já cortar a carne dos pobres foi a única medida já tomada pela presidência petista.
Segundo o Estadão, as principais medidas - o corte de 3.000 cargos comissionados e a extinção de 30 secretarias nos ministérios - foram adiadas por Dilma para evitar problemas na base aliada em um momento em que a ameaça do impeachment é retomada. Teve que usar para comprar apoio de parlamentares corruptos para evitar o impeachment.
O negócio da mamulenga Dilma e dos PeTralhas é cortar a carne dos pobres com recessão, inflação, juros altos, cortes de direitos trabalhistas e nos programas sociais. A carne dos petistas só engorda, com denúncias de propinas e mais propinas roubadas dos cofres públicos.
(Revista Veja) Oito anos na Presidência da República fizeram do pinguço Lula um falso mito. O "Honoris merda" ,era o "presidente teflon" nada grudava nele. A peste escapou ileso do escândalo do mensalão, inventou ou comprou popularidade, mascarou o Brasil como um país de classe média e elegeu uma maqmulenga que só tem um neurônio, quase desconhecida como sua sucessora, utilizando as urnas eletrônicas para fraudar eleições. O líder messiânico, o novo pai dos pobres, o protagonista do primeiro governo popular da história do Brasil encontra-se atualmente soterrado por uma montanha de fatos pesados o bastante para fazer vergar qualquer biografia - até mesmo a de Lula.
Investigações sobre corrupção feitas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público vão consistentemente chegando mais perto do pinguço Lula. Ele próprio é foco direto de uma dessas apurações. Do seu círculo familiar mais íntimo ao time vasto de correligionários, doadores de campanha e amigos, o sistema Lula é formado predominantemente por suspeitos, presos e sentenciados. Todos acusados de receber vantagens indevidas de esquemas bilionários de corrupção oficial. A novidade agora é que a lista foi reforçada por um novo personagem. Não um personagem qualquer, mas Luís Cláudio da Silva, um dos filhos do ex-presidente. O cerco está se fechando.
(Da Veja) As histórias mais comuns de corrupção normalmente envolvem a parceria de um empresário ganancioso com um político desonesto. O primeiro é agraciado com contratos públicos milionários. Em troca, distribui recompensas como malas de dinheiro, carros importados, imóveis de luxo. No rastro da Operação Lava-Jato, a Polícia Federal descobriu que um grupo de petistas montou um esquema de negócios escusos no Ministério do Planejamento. O padrão era o mesmo do petrolão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário