quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Kin Jong Un elogia prova do ENEM

 PYONGYANG – Contrariando os reacionários em geral, que nos últimos dias andam vociferando nas redes sociais imperialistas contra o conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio, mediante alegação de que o conteúdo da prova é demasiadamente “esquerdista”, o respeitado líder da República Democrática da Coréia do Norte, Kin Jong Un, declarou na tarde de hoje que “o governo brasileiro está de parabéns pelo exame nacional do ensino médio, que demonstrou para o Brasil e para o mundo o nível de consciência avançado da juventude brasileira que, na referida prova, reafirmou o compromisso de fortalecer o governo popular brasileiro e construir uma sociedade nova, livre da exploração do homem pelo homem”.O líder norte-coreano nomeou uma comissão de observadores que veio ao Brasil acompanhar a aplicação das provas e revelou que pretende implantar um método semelhante para admissão nas universidades daquele país.  Porém, lá quem não  se sair bem nas provas, será imediatamente fuzilado.“O critério ideológico é muito interessante para admissão nas universidades, mas, ao menos por enquanto, vamos implantar somente na área de humanas, porque se implantarmos em todas as áreas, vai dar merda”, declarou o ministro da educação norte-coreano.  A presidente  mamulenga Dilma Rousseff, que só tem um neurônio, declarou que: “a manifestação do líder do povo da Coréia do Norte demonstra que estamos no caminho certo e, se continuarmos nesse rumo, muito em breve teremos uma democracia tão forte quanto a daquele país.”
=======================================
Depois do escândalo, Marisa do pinguço Lula desiste do triplex construído pela Bancoop e decorado pela OAS.

Depois do escândalo, Marisa do Lula desiste do triplex construído pela Bancoop e decorado pela OAS.
A mulher do ex-presidente picareta e pinguço Luiz Inácio, Marisa Letícia, desistiu de ficar com um apartamento triplex na praia das Astúrias, no Guarujá (SP), construído e comercializado pela empreiteira OAS, segundo a assessoria do petista.   

Lava Jato vai pra cima dos partidos corruptos como PT, PP e PMDB recuperar o dinheiro roubado.

Lava Jato vai pra cima dos partidos corruptos como PT, PP e PMDB recuperar o dinheiro roubado.
(Estadão) Jogada de mestre da força-tarefa da Lava Jato. Em vez de processar os políticos, vai primeiro fazer com que PP, PMDB e PT devolvam o dinheiro desviado da Petrobras inviabilizando e enfraquecendo o seu funcionamento.  

Corrupção faz PT desabar na preferência do eleitor.


(Estadão) Ocupante da Presidência da República desde o início de 2003, o PT é hoje o partido com maior rejeição no Brasil, segundo pesquisa Ibope feita na segunda quinzena de outubro.  

Pegaram o Lobão atômico.

Pegaram o Lobão atômico.
(Época) Em meio aos milhares de páginas de procedimentos da Operação Lava Jato acumulados no gabinete do ministro Teori Zavascki, no Supremo Tribunal Federal (STF), há um documento de 62 páginas, enviado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).... 

PSDB manifesta estranheza com escolha da juíza da AIME contra a mamulenga Dilma e Temer.

PSDB manifesta estranheza com escolha da juíza da AIME contra Dilma e Temer.
O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), divulgou nota neste sábado, 7, em que classifica como "atípica e incomum" a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de manter a ministra Maria Thereza de Assis Moura como relatora da ação...

Empreiteiras do Petrolão repassaram mais de R$ 17,2 milhões ao pinguço x-9 o Lula Esponja.

Empreiteiras do Petrolão repassaram mais de R$ 17,2 milhões a Lula.
(Veja) O grupo das maiores empreiteiras do Brasil repassou 17.233.278,62 milhões de reais para a empresa LILS Palestras e ao instituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontam documentos apreendidos pelos investigadores da Operação Lava...


Ricardo Noblat: O que Lula é

Publicado no Globo
RICARDO NOBLAT
Choca ver Lula cobrar de Dilma e do ministro da Justiça que a Polícia Federal o deixe em paz e aos seus filhos, suspeitos de envolvimento com negócios mal explicados?
Se choca é porque você definitivamente não conhece Lula.
Quando completou 18 anos e foi alistar-se para servir ao Exército, ele declarou ser dois centímetros mais alto do que era. Por quê? Simples: porque nunca gostou de ser baixinho.
Em um sábado de 2005, ameaçado por Marcos Valério, o operador do mensalão, que prometia contar o que escondia se não fosse socorrido, Lula falou em renunciar à presidência da República.
Convocado para apagar o incêndio, o então ministro José Dirceu, que passava o fim de semana em São Paulo, lá se foi convencer Valério a permanecer calado. Conseguiu.
Diante de pesquisas que mostravam a queda de sua popularidade, Lula ocupou uma cadeia de televisão e de rádio para pedir desculpas ao país pelo mensalão.
Nervoso, leu folha por folha do discurso olhando com frequência para o alto, sinal convincente de que mentia, segundo estudiosos de linguagem corporal. Jurou inocência. Disse que fora traído. Mas não apontou os traidores.
Às vésperas do julgamento dos mensaleiros, voou até Brasília para pedir a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que os absolvessem.
A um deles, Gilmar Mendes, antecipou como alguns dos seus colegas prometiam votar. E se ofereceu para interceder por Gilmar que estava sendo alvo dentro do Congresso de histórias inventadas para macular sua honra.
Gilmar sabia com quem lidava. Em visita ao Palácio do Planalto, tão logo Lula começara a governar, o ministro soube que um procurador da Fazenda, no Rio, criava dificuldades para a construção de uma obra da Petrobras.
Gilmar ouviu o conselho dado por Lula a José Sérgio Gabrielli, presidente da empresa: “Grampeie esse cara”. Grampo é crime. Só não é se autorizado pela Justiça.
Para escapar do mensalão, Lula entregou a cabeça de José Dirceu, o coordenador de sua campanha vitoriosa de 2002. Apesar do lobby que fez por eles, os mensaleiros acabaram condenados.
Desde então, Lula insiste em afirmar que o mensalão jamais existiu. Coisa de maluco? De excêntrico? De esperto? Coisa de gente sem compromisso com o que disse, diz ou dirá um dia.
Não cobrem coerência de Lula. Tampouco que diga a verdade. A vida inteira ele só pensou em se dar bem.
Carismático, talentoso manipulador de palavras e de pessoas, sempre encontrou quem lhe fizesse as vontades. Se esbarrava em alguém disposto a contrariá-lo, dava um jeito e se livrava dele.
Sabe falar grosso com quem pretenda intimidar. Ou miar se for o caso. Na campanha de 2002, quando enfrentou José Serra, miou.
Correu a informação de que o PSDB exibiria no seu programa de TV um vídeo onde Lula se divertia numa boate em Manaus.
José Dirceu telefonou ao presidente Fernando Henrique duas vezes, perguntando se era verdade. Despachou de Brasília o ex-deputado Sigmaringa Seixas ao encontro de Serra, em São Paulo. Era lenda.
Pelas costas de Dilma, Lula tem falado mal dela. Culpa-a pelo cerco que sofre da Polícia. Na frente de Dilma, mia. Suplica por ajuda.
Ele não vê nada demais no enriquecimento de parentes enquanto governava o país. Nem vê nada demais em ter-se tornado um milionário à custa de empresas que beneficiou como presidente.
Lula não é imoral, longe disso. É amoral – nem contrário nem conforme à moral.

GOVERNO PROPÕE CONSTRUÇÃO CICLOVIAS PARA AS FUTURAS PEDALADAS FISCAIS
                           

O ministro da Casa dos Horrores Civil, Jaques Pinguço Wagner, entregou nesta quarta-feira (4) ao presidente do Senado, a defesa do governo da mamulenga Dilma,  contra o parecer do TCU, que recomendou ao Congresso a reprovação das contas de 2014. A defesa foi entregue cerca de um mês antes do prazo concedido por Renan, o que é visto no governo como uma intenção de acelerar a resolução do caso. Porém, para todos é visto como uma tentativa de “ enganar” mostrando que está tudo certo...piada!  é  mamulenga aumentando as pedaladas. Além de reiterar a defesa já apresentada ao TCU, o documento  cria um projeto para a construção de ciclovias adaptadas para “pedaladas fiscais”. Como as chamadas "pedaladas fiscais" foram usados no pedido de impeachment da presidente mamulenga  Dilma, agora com a legalização das ciclovias a oposição não tem como pedir o afastamento da “pedaladora” do planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário