sexta-feira, 27 de novembro de 2015



Se o PT quisesse condenar Cunha, fechava questão. Quer livrar os crimes da mamulenga Dilma e manter os crimes de Cunha.

 

BTG Pactual orientou Cunha em várias MPs.

O banco BTG Pactual orientou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a alterar trechos de uma medida provisória de seu interesse, a MP 627, que regulou a tributação de empresas no exterior.  



Brasil desaba 1,7% no trimestre.

Brasil desaba 1,7% no trimestre.
A economia brasileira encolheu 1,7% entre julho e setembro, na terceira queda consecutiva ante o trimestre anterior. É a recessão mais longa desde a década de 1990, quando o Produto Interno Bruto (PIB) caiu por quarto trimestres seguidos. 

a mamulenga Dilma teve que sair correndo de Paris.

Dilma teve que sair correndo de Paris.
O contingenciamento em função da nova meta fiscal fez com que a mamulenga Dilma, a partir de hoje, não pudesse mais executar gastos supérfluos. Teve que sair correndo de Paris para não cometer outro crime. 

Filho do amigo do pinguço Lula aumenta em R$ 270 milhões seu patrimônio em 8 anos.


O pior resultado das contas públicas... em 13 anos.


======================================================================

   PT  DIZ:  TEMOS QUE EDUCAR E NÃO PRENDER...



 Delcídio foi preso.  O PT  ficou em silêncio.  Depois de alguns dias, de um silêncio sepulcral    a respeito da prisão do senador Delcídio Amaral, líder do Partido dos  PeTralhas  no senado, correligionários do dito cujo decidiram finalmente tratar sobre o assunto. Em nota assinada pelo presidente da legenda, Ruinzinho  Falcão, o partido declara que os atos do parlamentar “não tem nada a ver com o PT” . As declarações em defesa dos Petralhas tomaram conta da tribuna da câmara federal e do senado.  Os  parlamentares petistas  e apaniguados  vieram com discursos assinados pelo pinguço Lula Esponja e pela mamulenga Dilma.  “O Brasil já tem uma das maiores populações carcerárias do mundo. Se continuarem prendendo petistas, esse quadro vai se agravar mais ainda, já que nós somos um dos maiores partidos do país”.  Também criticaram a polícia Federal  dizendo   que eles  têm  “mania de prender por prender” e disse que o caminho para redução da criminalidade e, por conseguinte, da população carcerária, é a educação. “Tem que educar, não prender. Cadeia não resolve. Cadeia estraga. E nosso colegas  são “bons meninos” , cometeram somente  alguns malfeitos. Temos  que dar oportunidade, promover uns cursos de artesanato, oficinas de  corte& costura, cursos de percussão em latas recicláveis utilizando baqueta feitas de madeira extraída da natureza de modo sustentável e oficinas de reaproveitamento de garrafas pet”, declarou  a Ptzada .

===============================================================
O FIZERAM COM O MEU BRASIL...

O Ministério das Relações Exteriores deu a ordem nesta sexta-feira (27) para as representações, consulados e embaixadas brasileiras em todo o mundo “limparem” as contas até dia 4 e pagar o que for possível para evitar o bloqueio da grana, ordenado pelo governo Dilma. Outros órgãos públicos no Brasil estão seguindo a mesma orientação do Itamaraty, mas o governo ainda não revelou os detalhes do bloqueio.A situação das representações brasileiras é grave há muitos meses: algumas embaixadas não conseguem pagar sequer a conta de luz.
=======================================================================

FALANGE VERMELHA, PCC  E OUTROS GRUPOS  ESTÃO  ASSUSTADOS  COM O CRESCENTE NÚMERO DE PETISTAS PRESOS.


 O número cada vez maior de petistas , conhecidos com PeTralhas,  que estão indo  para o xilindró tem preocupado lideranças do crime organizado que historicamente dominavam  o interior das cadeias brasileiras. Preocupados com tal situação, lideranças do PCC, FALANGE VERMELHA, ETC... fizeram uma mini-rebelião de advertência na tarde de hoje em vários presídios do país, reivindicando que os petistas não fiquem no mesmo estabelecimento prisional. “O problema é que, se eles ficarem todos no mesmo lugar, sob o comando do “chefão pinguço” lá de fora,  eles podem se organizar  e querer  disputar espaço com a gente”, declarou um dos líderes do movimento. A possibilidade de haver disputas entre  organizações criminosas preocupa especialistas em segurança.“A reivindicação desse movimento social da sociedade civil organizada chamado PCC, FALANGE VERMELHA , ETC... é justa e democrática, mas ninguém pode garantir que membros do PT não fiquem juntos, pois no ritmo que vai, eles logo mais estarão em todos os presídios do país”, declarou o especialista em segurança pública. Um dos líderes do movimento disse: “ é uma concorrência desleal, pois eles são patrocinados por empreiteiras, bancos  e apaniguados no governo da mamulenga Dilma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário