quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lula Esponja, o pinguço x-9 e picareta, chama o colega Delcídio de imbecil.

Lula chama Delcídio de imbecil.
O comando do PT deverá expulsar o líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS). Segundo integrantes da cúpula do partido, a tendência é pela desfiliação do parlamentar, preso pela Polícia Federal sob acusação de obstruir as investigações...

Aécio cobra explicações da mamulenga  Dilma sobre Delcídio. Silêncio é incompreensível, afirma ele.

Aécio cobra explicações de Dilma sobre Delcídio. Silêncio é incompreensível, afirma ele.
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), cobrou nesta quinta-feira um posicionamento da presidente mamulenga Dilma Rousseff sobre a prisão do líder de seu governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS). O senador petista foi preso na manhã... 

A covardia petista.

A covardia petista.
O presidente do PT, Rui Falcão, disse nesta quinta-feira (26) que há diferença entre o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto e o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), ambos presos no âmbito da Operação Lava Jato.   

Cerveró confessa em gravação que a mamulenga Dilma sabia de Pasadena. E como sabia...

Cerveró confessa em gravação que Dilma sabia de Pasadena.
O áudio que embasou a prisão do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), sugere que o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró fez acusações à presidente mamulenga Dilma Rousseff em sua delação premiada.  

Mesmo considerando a situação indefensável, 9 petistas votaram a favor do companheiro corrupto.

Mesmo considerando a situação indefensável, 9 petistas votaram a favor do companheiro corrupto.
Após a liberação da gravação que motivou a prisão do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), o Palácio do Planalto passou a tratar da situação como "indefensável", nas palavras de um auxiliar presidencial.  

Senado decide que um Delcídio corrupto confesso deve ficar preso. PeTezada corrupta abandona o companheiro em nota oficial.Se deu mal...Amaral !

Senado decide que um Delcídio corrupto confesso deve ficar preso. PT abandona o companheiro em nota oficial.
Em sessão histórica, o Senado decidiu, por 59 votos a 13, além de uma abstenção, manter a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), referendando a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).  

O plano de fuga de Cerveró bolado por Delcídio e pago pelo banqueiro.

O plano de fuga de Cerveró bolado por Delcídio e pago pelo banqueiro.
A Folha de São Paulo publica um diagrama bem didático sobre o plano de fuga de Nestor Cerveró bem como o diálogo sobre influência do senador corrupto sobre ministros do STF.  . 

Quem será o novo líder do PT, o partido dos corruptos confessos?

Quem será o novo líder do PT, o partido dos corruptos confessos?
Delcídio era o líder do PT no Senado. Está vendo o sol se por no quadrado. Preso e tendo contra si  uma prova definitiva, em gravação. Fala aí, Dilminha Paz e Corrupção. A pergunta é: quem vai representar a quadrilha no Senado?  

 PINTOU SUJEIRA,PINTOU PT !

Lava Jato pega primeiro tubarão político. Senador do PT Delcídio Amaral preso pela PF.

Lava Jato pega primeiro tubarão político. Senador do PT Delcídio Amaral preso pela PF.
O senador Delcídio Amaral (PT-MS), líder do governo na Casa, foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal. A operação foi autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências. Falta o pinguço!

Lula abençoou falcatrua do banco Schahin com o PT.

Lula abençoou falcatrua do banco Schahin com o PT.
Segundo Salim Schahin (foto), José Carlos Bumlai, preso na 21ª fase da Lava Jato, e ex-tesoureiro do PT disseram que ex-presidente estava a par de empréstimo de R$ 12 milhões tomado por pecuarista em 2004 cujo beneficiário seria o partido.

Bumlai é corda no pescoço de Lula.

Bumlai é corda no pescoço de Lula.
Para líderes da oposição, a prisão do pecuarista José Carlos Bumlai, na terça-feira na Operaçao Lava-jato, é mais um passo que aproxima o escândalo da Petrobras ao ex-presidente pinguço e picareta o Lula e ao Palácio do Planalto.  

PF confirma que empresa do filho do pinguço Lula Esponja  é apenas fachada.

PF confirma que empresa do filho do Lula é apenas fachada.
Em representação encaminhada à Justiça Federal na Operação Zelotes, a Polícia Federal considerou "contraditórias e vazias" as "versões" apresentadas por um filho do ex-presidente pinguço e X-9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário