quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



As revelações de Cerveró sobre o pinguço X-9 o   Lula Esponja  preencheram a grande lacuna no elenco do Petrolão: faltava o poderoso chefão.



As revelações de Nestor Cerveró sobre a participação do pinguço picareta Lula na negociata que envolveu o grupo Schahin, o amigão José Carlos Bumlai e o comando do PT finalmente preencheram a grande lacuna do Petrolão: faltava incorporar ao elenco o chefe supremo do bando. Até ontem, o astro só havia interpretado personagens irrelevantes. Depoente convidado, por exemplo. Ou testemunha voluntária.

O que agora se sabe há de reparar a injustiça. O coadjuvante logo estará formalmente promovido a protagonista. O portador de mudez malandra será intimado a abrir o bico. As investigações nas catacumbas acabarão descobrindo as bandalheiras que esconde. Graças a Cerveró, consumou-se a anunciação da tempestade.

Entre outros espantos que já não surpreendem ninguém, ele contou que ganhou do então presidente um empregão na BR Distribuidora por ter facilitado o desvio de 12 milhões de reais para os cofres clandestinos do PT. A patifaria reitera que o Petrolão é um faroeste em mau português cujos contornos épicos o credenciam a transformar-se na versão nativa do Poderoso Chefão ─ com o pinguço picareta Lula Esponja  no papel do Don Corleone à brasileira.
------------------------------------------------------------------------------------------
Aprovar a CPMF é questão de saúde pública, diz a mamulenga Dilma...


Na realidade comenta-se que ela  é  que é um caso de saúde.. porém saúde mental. A  “mulher sapiens” que se acha presidenta só fala besteira e está comprovado que só tem um neurônio. A dita cuja também comentou que o país precisará de reformas, como a administrativa e a da Previdência. Inclusive tirando ela da presidência.  A presidenta mamulenga Dilma Vana Rousseff disse ,durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, que a aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) é questão de “saúde pública”. “Não é questão só de reequilíbrio fiscal, mas também é questão de saúde pública. Aprovar a CPMF pode ajudar a resolver o problema da saúde pública no país”, afirmou. A presidenta também comentou que o país precisará de reformas, como a administrativa e a da Previdência. “O Brasil vai ter que encarar a reforma da Previdência”, disse. Perguntada sobre denúncias de corrupção em seu governo, ela disse que foi “virada do avesso”. “Podem continuar me virando do avesso. Não paira sobre mim nenhum embaçamento”. Dilma também afirmou que sua relação com o vice-presidente Michel Temer está “ótima”. Depois que ele mandou aquela cartinha....só chamegos! E carinhos! O  resto é intriga e ciúmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário