sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Do palanque para a prisão: cai Cunha, o primeiro petista mensaleiro.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, encerrou a primeira parte do julgamento do mensalão aplicando nova condenação ao deputado João Paulo Cunha (PT-SP), que horas depois anunciou a seu grupo político a desistência de concorrer à Prefeitura de Osasco. A nova punição no caso do mensalão -o petista agora está condenado por três crimes- aumenta as chances de ele ter de cumprir parte da pena em regime fechado.
.
TIME DE LULA PODERÁ SE TRANSFORMAR EM TIME DO MENSALÃO
.
A condenação do deputado federal João Paulo Cunha (SP) no Supremo Tribunal Federal (STF) acendeu o sinal vermelho em relação a todas as campanhas petistas pelo país. Isso porque Cunha não é um petista qualqeur. Ele foi presidente da Câmara dos Deputados, cargo no qual foi condenado pelos ministros do Supremo, reforçando a tese da existência do maior esquema de compra de votos já montado no Brasil, e ao mesmo tempo o comprometimento do partido com a irregularidade, a qual o ex-presidente Lula afirma reiteradas vezes que não existe. Por isso há um grande medo nos petistas: de que o “Time de Lula” passe a ser chamado de “Time do mensalão”. (Fonte: Tribuna) 
.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O ESCRITO ABAIXO SE ENCAIXA DIREITINHO NO BRASIL ATUAL!

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.Ayn Rand

5 JÁ FORAM CONDENADOS...FALTAM 31...!

De João a José: STF sinaliza que vai condenar todos os mensaleiros petistas.



José e João. O último já pegou seis anos...
A cúpula do PT e o governo da presidente Dilma Mamulenga temem o "efeito dominó" da condenação do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) no processo do mensalão. A preocupação é que, se for por terra o argumento do caixa 2 petista para alimentar campanhas políticas de aliados, ministros do Supremo Tribunal Federal passem a condenar todos os homens do ex-presidente pinguço e picareta Luiz Inácio Lula da Silva, entre eles José Dirceu.

PT (partido dos petralhas)  quer se livrar logo do corrupto e peculatário João Paulo Cunha.


Primeiro político condenado no escândalo do mensalão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) sofre forte pressão da direção do PT para que abandone imediatamente sua candidatura à prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo. Deputado federal, João Paulo foi condenado nesta quarta-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de peculato e corrupção passiva. A Corte ainda pode condená-lo por lavagem de dinheiro. Os seus comparsas estão aflitos, porém não surpresos, pois sabiam que "quem com porcos se mistura..."

Gilmar Mendes botou o prego no caixão do petista corrupto, mensaleiro e peculatário João Paulo Cunha.



Alvo de uma campanha de difamação das mais sujas movidas pela esgotosfera e pela mídia chapa-branca, Gilmar Mendes proferiu o voto que definiu maioria pela condenação de João Paulo Cunha.Também votaram pela condenação Marco Aurélio Mello, Cezar Peluso, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber, além do relator, Joaquim Barbosa. O ministro Dias Toffoli seguiu a decisão do revisor, Ricardo Lewandowski, pela absolvição. Três ministros ainda precisam votar.
Segundo Mendes, as provas dos autos mostram "evidência inequivocamente que o valor mencionado não teve origem no PT". Isso rebate a tese de parte dos réus do mensalão de que os desvios apontados correspondem a caixa dois eleitoral, e não compra de votos de parlamentares, como aponta o Ministério Público. Mendes pode dizer: a vingança é um prato que se come frio.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


É hoje que o primeiro mensaleiro vai pegar cana. STF completa voto que condenará João Paulo Cunha.

Se for condenado por todos os crimes descritos na denúncia do mensalão, conforme indica a maioria de quatro votos a dois formada até agora no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) pode pegar pena de prisão. Ele é acusado de corrupção passiva, dois crimes de peculato e lavagem de dinheiro, condutas que, somadas, geram uma pena mínima de 9 anos de prisão e máxima de 46. O STF caminha esta tarde, ao que tudo sugere, para a condenação do parlamentar - único réu a disputar as eleições de outubro, como candidato a prefeito em Osasco. Mas uma eventual pena só será conhecida ao fim do julgamento.

A situação de outros réus políticos do mensalão também não está confortável, inclusive a de José  Mensalão Dirceu, ex-ministro do Lula Esponja que era chefe da Casa Civil. Ao votar na segunda-feira, os ministros Rosa Weber e Luiz Fux apresentaram premissas que abrem brecha para condená-lo com base em testemunhos e no contexto da acusação. O principal argumento da defesa de Dirceu é que não há nada no processo contra o ex-ministro além de provas testemunhais.

Mensalão: votos de novos ministros do STF surpreendem Lula Esponja e o PT ( partido dos petralhas)

O ex-presidente pinguço e picareta o  Luiz Inácio  manifestou a aliados frustração e abatimentos com o resultado parcial do julgamento do mensalão, principalmente com o voto de Cármen Lúcia, Rosa Weber e Luiz Fux.Os dois últimos foram os únicos indicados ao Supremo Tribunal Federal pela presidente Dilma Mamulenga. Nos bastidores do partido e em setores do governo havia expectativa de que esses ministros votassem pela absolvição dos petistas, entre eles o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha, que pode ser condenado hoje por dois crimes. 

Petistas também avaliavam que os três enfraqueceram a tese do pinguço de que o mensalão não passou de um esquema de caixa dois eleitoral. O diagnóstico foi feito após a sessão de anteontem, quando João Paulo Cunha ficou a dois votos apenas da condenação por peculato (desvio de dinheiro por funcionário público) e corrupção passiva. Além de votarem pela condenação do réu, Cármen Lúcia, Fux e Weber foram fundamentais contra a tese do caixa dois, dizem petistas. 

Um ano depois que o PT entrou lá dentro do DNIT para pegar dinheiro para Dilma, TCU mandou parar 27 obras, que tinham rombo de R$ 2,6 bilhões.

Hoje o ex-diretor geral do DNIT, Luiz Pagot, demitido por Dilma Mamulenga por suspeita de corrupção, denunciou à CPI que o tesoureiro da campanha da petista entrou dentro do DNIT para saber a que empreiteiras poderia constranger para arrecadar dinheiro para pagar a campanha de 2010. Ele relatou aos parlamentares ter sido procurado em 2010 pelo então tesoureiro da campanha de Dilma Mamulenga, José de Filippi Júnior. Ele afirma ter mostrado a Filippi uma lista de 369 empresas que tinham contrato em vigor com o Dnit à época O tesoureiro então, segundo Pagot, pediu para que ele procurasse "30 ou 40" empresas com contratos no Dnit para que contribuíssem com a campanha de Dilma Mamulenga. Segundo o ex-diretor, o pedido do tesoureiro não envolvia uma conotação de achaque às empresas. "Ele disse: não se preocupe com as maiores, que isso é assunto do comando da campanha, mas se você puder procurar umas 30, 40, peça para fazer doação na conta de campanha", relatou Pagot.

Um ano depois, o TCU recomendou a suspensão de dezenas de obras por suspeita de superfaturamento e aditivos ilegais, um rombo de R$ 2,6 bilhões aos cofres públicos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Toffoli, mais conhecido como "capinha" do José Mensalão Dirceu, absolve o mensaleiro Cunha.

O "capinha" é o assistente direto do ministro no STF. Usam uma capa que vai até o meio das costas. São os "anjos da guarda" dos ministros... 
O ministro José Antonio Dias Toffoli iniciou ontem sua participação no julgamento do mensalão no STF com um voto pela absolvição do petista João Paulo Cunha, mas pela condenação de quatro outros réus por desvio de recursos públicos do Banco do Brasil. Até o mês passado, existia a dúvida sobre a participação de Toffoli. Ele mesmo disse, em entrevistas, que estudava se seria o caso de se declarar suspeito para julgar o caso por já ter sido advogado do PT, ter trabalhado com José Mensalão Dirceu, um dos réus, na Casa Civil, e porque sua namorada foi advogada de outro acusado. Ele decidiu, porém, participar do julgamento, entendendo que as situações não irão interferir em sua imparcialidade.

STF: caixa dois vira crime como qualquer outro.

A safadeza do PT sempre quis colocar o caixa dois como uma categoria menor de crime. Não é. Por trás do caixa dois existe sonegação fiscal, desvio de dinheiro público de obras como escolas e hospitais, superfaturamento em licitações fraudulentas. Cometido por criminosos que detém poder constituído para gerir a riqueza da nação, é tão nojento quanto qualquer outro ato de corrupção. O STF está colocando as coisas no devido lugar, considerando o crime de caixa dois no mesmo nível de importância de peculato, corrupção ou formação de quadrilha. A tese do PT desaba e nós, brasileiros decentes e honestos, devemos comemorar o fato. A propósito: lembram que João Paulo Cunha contratou a agência de propaganda de Marcos Valério para fazer a campanha da sua reeleição, quando ele era candidato único? Querem maior  prova implícita de corrupção?

PT pressionou diretor do DNIT para arrecadar para campanha da Dilma.

O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Luiz Antonio Pagot, confirmou, em depoimento à CPI do Cachoeira, que trabalhou para arrecadar doação de campanha para a então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff. Pagot contou que foi procurado pelo tesoureiro da campanha, o deputado federal José de Filippi (PT-SP), que lhe pediu ajuda. Pagot disse que lhe mostrou uma lista de 369 empresas que tinham contrato no DNIT e que o tesoureiro afirmou que ele não precisava se preocupar com as empresas maiores porque isso estava sendo tratado pelo comitê central de campanha. Mas que se quisesse, poderia pedir doação para 30 ou 40 empresas da lista.
COMO SEMPRE - PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A HERANÇA MALDITA DO LULA ESPONJA!


Toffoli não decepciona o seu partido e o seu padrinho- o Lula Esponja.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Antonio Dias Toffoli votou nesta segunda-feira pela absolvição do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) do crime de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. O ministro, que foi advogado do PT e sofreu pressão para que se declarasse impedido de julgar o processo do mensalão, absolveu também Marcos Valério e seus ex-sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz da acusação de desvio de recursos na Câmara. 
Ele deveria ser é preso.

Greve: culpa é da Dilma mamulenga, diz PT = perda total

O PT (perda total) culpa a presidente Dilma Mamulenga Rousseff e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, pela radicalização entre o governo e o movimento sindical. Segundo os petistas, o clima de alta voltagem se estabeleceu quando os dois, Mantega especialmente, decidiram "apostar no cansaço", o que contraria a tradição petista.

No Palácio do Planalto prevê-se que esta seja a semana mais tensa desde o início da paralisação, já que o prazo final para a negociação das reivindicações dos servidores públicos terminou no fim de semana. Isso porque o reajuste precisa constar da proposta de lei orçamentária de 2013, que tem prazo até sexta-feira, dia 31, para ser enviada pelo Executivo ao Congresso. "É como se tivesse uma grande data base", comentou um auxiliar da presidente

PT paga o preço pelo personalismo picareta e mau caráter de Lula.

O PT está enfrentando sérios problemas em tradicionais redutos eleitorais do partido. De nove capitais, em apenas duas têm chance de vencer as eleições municipais. Nas demais anda a reboque de nanicos como o PCdoB e outros. Um dos motivos, talvez o mais importante, é que o PT foi sugado pelo personalismo de Lula Esponja - o pinguço. O ex-presidente pinguço engoliu o partido, não dividindo com os companheiros nenhum mérito dos seus programas populistas como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Prouni e outros. Não adianta dizer que Haddad do Enem Fraudado  criou o Prouni porque, além de ser uma mentira documentada, já que Tarso Genro assina a lei, ninguém acredita que Lula Esponja, o Santo de bosta  Lula, não tenha criado tudo. O eleitor pobre e desdentado vota no Lula, não no PT. O PT é sinônimo de Mensalão e Lula é sinônimo de picareta, dando entrevista ao New York Times para dizer que "acha" que não houve e "caso" haja culpados devem ser condenados, tira o seu corpo fora, defendendo a si mesmo e jogando os companheiros às feras. Dilma a mamulenga, como boa discípula, como poste que assume luz própria, segue pelo mesmo caminho. Não mexe um dedo pelo PT fora dos bastidores, aos olhos do eleitorado. O PT, corrupto e mensaleiro, virou um ônus para Lula Esponja e para a mamulenga da Dilma. Que sem os dois não é nada, não mobiliza, não envolve, não convence, como está posto pelo quadro eleitoral municipal em todo o país. PT NUNCA MAIS!

domingo, 26 de agosto de 2012

É MUITA CARA DE PAU DO PINGUÇO!



Lula, o chefão do Mensalão, diz ao New York Times neste domingo: "Não acredito no Mensalão"

Em entrevista ao jornal americano NY Times publicada no sábado, o ex-presidente  PINGUÇO Lula Esponja da Silva voltou a negar a existência do mensalão. "Não acredito que tenha ocorrido", disse, afirmando que o Partido dos Trabalhadores (PT) não tinha necessidade de compra de votos, pois já havia assegurado a maioria no Congresso com alianças políticas. 

Obras da Copa não decolam e naufragam na incompetência do governo petista.

Um levantamento da Controladoria-Geral da União sobre a reforma dos portos com vista à Copa do Mundo de 2014 expõe com clareza a incompetência do governo federal em relação aos investimentos de infraestrutura. Segundo o relatório, do orçamento de R$ 898,9 milhões previstos no "PAC da Copa", simplesmente nenhum pagamento foi efetuado. Além disso, como mostra o jornal Valor (23/8), apenas 25% dos recursos teriam sido contratados pelas empresas responsáveis pelos portos. Em meados de 2011, a Secretaria dos Portos imaginava que todas a obras da Copa estariam licitadas e contratadas até o final daquele ano. Estamos em agosto de 2012, a 22 meses da competição, e o quadro é desolador.

Qualis do PT indicam que Lula Esponja - o pinguço picareta -atrapalha Haddad do Enem Fraudado.

Pesquisas qualitativas do PT causaram rebuliço na campanha do criador do Kit Gay , o Haddad. A presença de Lula Esponja é negativa para o candidato-poste. Tanto é que, no segundo programa, o marqueteiro João Santana jogou Lula Esponja para o último minuto. Definitivamente, o paulistano não atura o pinguço chantagista e picareta - o Lula.

Mensalão favoreceu até ex de José Dirceu.

O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), deverá apontar os favores prestados pelos operadores do esquema a uma ex-mulher do ex-ministro José Mensalão Dirceu como uma prova decisiva do seu envolvimento com o mensalão.Na fase de instrução do processo, Barbosa e seus assessores fizeram vários questionamentos à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República para esclarecer detalhes sobre os favores prestados à ex-mulher de Dirceu Mensalão. Esse procedimento indica que Barbosa considera esse ponto particularmente relevante para incriminar Dirceu, acusado no STF de cometer os crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa.

ABIN ganha espaço com  a mamulenga da Dilma.


A presidente Dilma Mamulenga Rousseff está ampliando o espaço dedicado a arapongas e militares na área do Palácio do Planalto. Três novos anexos estão sendo construídos nos fundos da sede do governo federal para abrigar mais funcionários contratados pelo Gabinete de Segurança Institucional, a antiga Casa Militar que perdera influência nos anos 1990. Além do aumento do espaço físico e do número de agentes na ativa, a Presidência elevou os gastos com a espionagem oficial.
Em seu primeiro ano, o governo Dilmão executou R$ 347 milhões em despesas com ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), órgão do GSI que se chamava Serviço Nacional de Informações (SNI) no tempo da ditadura militar (1964-1985). É o maior valor gasto pelo Executivo nessa área nos últimos cinco anos - R$ 32 milhões a mais que no ano anterior. Já a despesa com a área civil caiu de R$ 490 milhões em 2010 para R$ 436 milhões no ano passado.
A estimativa é de que o número de militares e espiões lotados no Planalto aumente com a inauguração dos novos pavilhões.

sábado, 25 de agosto de 2012


Diante da imagem e do comportamento duvidoso do Sinistro Lewandowiski no julgamento do mensalão...
Não precisa ser muito inteligente para perceber os motivos que levam, um Sinistro do Supremo afrontar a sociedade e fazer um voto que contrarie a opinião pública.
Nem sempre o que é legal é moral SR. Ministro.
E o mensalão foi a maior imoralidade nuncaantesvistanahistóriadestepaís.

O PUPILO DE DONA MARISA

Se mandasse a mulher poderia, Lewandowski?

Ontem publiquei aqui o rigor do ministro Lewandowski com ladrões pés-de-chinelo e a delicadeza com que trata figurões do petismo amigos da sua madrinha D. Marisa Letícia.
Da coluna da Mônica Bérgamo, na Folha de São Paulo:
REPETECO
O ministro Ricardo Lewandowski explica por que negou habeas corpus para um réu que roubou um farol de R$ 13 de uma motocicleta. Carcereiro de uma delegacia em Tatuí (SP), ele já havia furtado outros veículos guardados no local. Lewandowski diz que levou em conta não o valor do furto, mas o fato de que, como funcionário público, ele deveria dar exemplo e não sair depenando bens sob sua guarda.
Comentário do prosa: Será que o digníssimo ministro pensaria o mesmo caso o carcereiro enviasse sua esposa para pegar o farol de R$ 13, como fez o impoluto (segundo ele) deputado João Paulo Cunha?
NO MAR
No caso em que condenou um pescador que fisgou 12 camarões em Santa Catarina, o ministro disse entender que crimes ambientais não podem ser enquadrados no princípio da insignificância penal. Ele foi voto vencido nos dois casos.
Comentário do prosa: 12 camarões é crime ambiental? Sem comentários.

PT desce a ladeira em Salvador. Já vai tarde! chega de sujeira e trambiques...

O candidato ACM Neto (DEM) se mantém na liderança da corrda pela prefeitura de Salvador, na segunda pesquisa de intenção de voto na capital baiana, divulgada nesta sexta-feira pelo Ibope. No levantamento encomendado pela TV Bahia, afiliada à Rede Globo, ACM Neto manteve os mesmos 40% da pesquisa anterior, seguido por Nelson Pelegrino (PT) com 16% - três pontos percentuais a mais que na primeira rodada. Mário Kertész (PMDB) é o terceiro, com 8%, e Márcio Marinho (PRB) tem 5% das intenções. Da Luz (PRTB) teve 1% e Hamilton Assis (PSOL) não pontuou neste levantamento. Votos nulos e brancos somam 19% , e os indecisos, 10%. A pesquisa entrevistou 602 pessoas entre os dias 19 e 24 de agosto, e foi registrada no TRE sob o número 00078/2012. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

"Mensaleiro" gruda em Haddad do Enem Fraudado e PT(partido dos petralhas) pede direito de resposta.



A equipe do candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando do Enem Fraudado Haddad, pediu à Justiça Eleitoral um pedido de resposta contra a campanha de José Serra (PSDB), que usou sua propaganda no rádio para chamar de "mensaleiro" o projeto de Bilhete Único Mensal proposto pelo petista. Os advogados de Haddad afirmam que o programa eleitoral tucano usou um termo ofensivo para tentar associar o candidato do PT ao julgamento do mensalão - que tem ex-dirigentes do partido como réu. QUEM MANDA O PT SÓ TER PICARETA!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Lewandowski também conhecido como Lulawandwski, age como advogado de defesa e inocenta petista mensaleiro.

O ministro do Lula Esponja ,Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), inocentou ontem o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), divergindo completamente da opinião do relator do caso, ministro Joaquim Barbosa. João Paulo, que presidia a Câmara dos Deputados quando o mensalão foi descoberto, é acusado de ter recebido propina para contratar uma agência de propaganda que teria desviado dinheiro público para os políticos beneficiados pelo mensalão. 
Na semana passada, Barbosa votou pela condenação de João Paulo pelos crimes de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Ontem, Lewandowski rejeitou todas as acusações. 

Filho de Zé Mensalão Dirceu dá uma entrevista de cortar o coração: "meu pai está sendo massacrado". Pobrezinho do Zé!

A reclusão adotada pelo ex-ministro José Mensalão Dirceu desde a aproximação do julgamento do mensalão tem sido reproduzida por sua família e por seus amigos mais próximos para evitar qualquer declaração sobre o escândalo. Mas o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho mais velho do ex-ministro, rompeu o silêncio e falou sobre como o réu e sua família estão vivendo esses "sete anos de pancadaria", desde que estouraram as denúncias de corrupção no governo Lula Esponja e Dirceu deixou a Casa Civil. "Meu pai está sendo massacrado", diz. 
EU ACHO QUE ELE DEVERIA ABRIR A BOCA E DIZER QUE O PAI ERA SÓ O SUB-CHEFE E DENUNCIAR O VERDADEIRO CHEFÃO QUE É O LULA ESPONJA.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cidade do  pinguço Lula Esponja é a que recebeu mais dinheiro público nos últimos 4 anos.


As cidades que mais receberam repasses de recursos do governo federal nos últimos quatro anos têm algo em comum. Suas prefeituras são capitaneadas pelo PT ou por partidos da base aliada. São Bernardo do Campo, berço político do ex-presidente pinguço Lula Esponja, lidera a lista de municípios que mais captaram recursos por meio do Sistema de Gestão de Convênios do Governo Federal. A administração do prefeito Luiz Marinho (PT) assinou 64 acordos de janeiro de 2009 a junho deste ano, no valor de R$ 203,3 milhões. Em segundo lugar está o Rio, governado por Eduardo Paes (PMDB). Todas as prefeituras contatadas pelo Valor negaram que estar na base do governo favoreça a obtenção de recursos

Nos últimos quatro anos, algumas prefeituras conquistaram dezenas de convênios e milhões de reais em verbas federais para obras de saneamento, urbanização, construção de habitações e hospitais e projetos de educação. Em comum, as cidades líderes em captação de recursos no Sistema de Gestão de Convênios do Governo Federal (Siconv), que centraliza a maior parte dos convênios do governo, têm prefeituras governadas pelo PT ou por partidos aliados.

Com 765 mil habitantes, São Bernardo do Campo, cidade do ex-presidente pinguço Lula Esponja da Silva, lidera a lista de cidades que mais captaram recursos com a União através do Siconv. A administração do prefeito Luiz Marinho (PT) assinou 64 convênios entre janeiro de 2009 e junho deste ano que somam R$ 203,3 milhões em repasses federais.

 

Mensalão do PT e do Lula Esponja: primeiras condenações saem hoje.

O ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), fortaleceu ontem uma das principais teses da acusação ao votar pela condenação de um ex-diretor do Banco do Brasil acusado de desviar milhões de reais para o esquema. Lewandowski foi o segundo ministro a votar no julgamento, após o relator do processo, Joaquim Barbosa. Embora tivesse anunciado antes que pretendia fazer um "contraponto" ao voto do relator, Lewandowski manifestou ontem várias opiniões coincidentes com as de Barbosa. 

Como Barbosa, Lewandowski votou pela condenação do ex-diretor de marketing do BB Henrique Pizzolato, ligado ao PT, e do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, que tinha um contrato publicitário com o banco e é apontado pela Procuradoria-Geral da República como o operador do mensalão. Pizzolato é acusado de desviar para Valério R$ 73 milhões do fundo Visanet, criado para promover a bandeira de cartões Visa e controlado pelo BB com outros bancos. Os repasses do Visanet são descritos pela acusação como a principal fonte do dinheiro do mensalão.

Guerrilha rural do MST tenta invadir Palácio do Planalto. Até o Greenpeace apoiou.

Uma manifestação de movimentos de trabalhadores do campo provocou um tumulto ontem pela manhã em frente ao Palácio do Planalto. Cerca de 7.000 manifestantes da marcha camponesa, segundo estimativa da Polícia Militar, tentaram invadir o Planalto e chegaram a derrubar as grades instaladas para a proteção da estrutura. Por causa do tumulto, a tropa de choque do Exército e o batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar foram chamados para reforçar a segurança presidencial. Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo e cassetetes contra os manifestantes. 

O movimento reuniu representantes de cerca de 37 entidades, como Via Campesina, MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Cimi (Conselho Indigenista Missionário) e até o Greenpeace. O "Encontro Nacional Unitário de Trabalhadores e Trabalhadoras, Povos do Campo, das Águas e das Florestas" reivindica a reforma agrária como política de desenvolvimento "justo, popular, solidário e sustentável". O secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho (o coveiro da presidência), desceu até o saguão do Planalto e recebeu uma comissão de dez mulheres do movimento, mas reclamou porque o ato "não foi tranquilo".

Dilma Mamulenga da uma de "durona" e exige punição rigorosa a policiais federais em greve ou demite ministro.

Era dada como certa, ontem, em Brasília, a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o último porquinho da Dilma (Palocci e Dutra eram os outros dois), tendo em vista a sua fraqueza para enfrentar a greve agressiva da Polícia Federal, uma das categorias policiais mais bem pagas do mundo. Dilma exige punições duras e Cardozo reluta. Leia, abaixo, matéria do Estadão.

A presidente Dilma Mamulenga exigiu punição exemplar dos grevistas que tenham ultrapassado os limites da legalidade. Irritada com o que considera abusos, especialmente na Polícia Federal e mais ainda na Polícia Rodoviária Federal, Dilmão cobrou do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso (o último porquinho), a identificação dos policiais que cometeram abuso de poder ou outras irregularidades. Entre os casos que ela achou abusivos estão uma placa colocada em um posto da PRF na Via Dutra com os dizeres "passagem livre para traficantes de armas e drogas" e o protesto na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Receita de pizza - José Henrique Calazans

Dissolva dois tabletes de hipocrisia
numa porção de promessas não cumpridas.
Acrescente uma xícara e meia
de descaso e oportunismo.
Tempere com caixa dois à gosto
e não esqueça de rechear bem os bolsos
com bastante dinheiro público.
Leve ao Congresso por tempo indeterminado
e você terá todo o sabor
do político tipicamente brasileiro.

COM O PT OS BANCOS FICAM LIMPINHOS!


Esta América Latrina é  foda!

Semanas atrás Evo Morales o "rei   da  coca" expulsou a Coca-Cola da Bolívia ( lá só coca pura) e anunciou falência de McDonald’s, considerados pelo índio e seus comparsas de idéias como imposições gastronômicas norte-americanas.
Agora o borra-botas  do Chávez, Rafael Correa, do Equador, depois de dar asilo a Julian Assange, refugiado na embaixada equatoriana em Londres, está criando uma possível guerra contra a Inglaterra. O pinguço do Lula Esponja acha lindo!
Antes de qualquer coisa, precisamos dar parabéns ao Assange. Melhor que pedir asilo ao Equador, só se ele tentasse na China. Desde que assumiu o cargo em 2007, Correa tem constantemente criticado e perseguido jornalistas a quem ele acusa de tentar minar seu governo.
Correa inventou uma “ameaça velada britânica” da Inglaterra de invadir sua embaixada em Londres para prender Assange. Disse ontem que “vai reagir” se isso acontecer. Hoje ele declarou à sua imprensa amestrada, ou alinhada, como gostam os esquerdistas, que ele aceita conversar com a Grã-Bretanha. “Apesar da declaração rude, impertinente e inaceitável ainda estamos abertos ao diálogo”.
Ô gente macha! esta turma de esquerda "de araque" da  America Latrina!

Mensalão: condenados podem pegar 60 anos. SERA?

No processo do mensalão, há réus acusados de terem cometido mais de uma vez o mesmo crime. Até agora, o relator, ministro Joaquim Barbosa, citou dois réus nessa situação: o deputado João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, e o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Para o relator, por enquanto, cada um cometeu peculato em duas ocasiões. O número de vezes que cada réu cometeu cada crime será definido ao fim do julgamento. Isso ajudará a calcular a pena.
A maior Pizza do mundo já está sendo fatiada. 


Começou com pastelão de entrada, regado com jarras de palavras de impacto esdrúxulas dos advogados de defesa e ecoadas por palavrões pesados e linguagem de bandido por parte de um daqueles de toga dos quais Eliana Calmon deve ter falado.
Agora, decide-se por votação fatiada, através da qual um dos únicos ministros do STF não nomeados pelo regime lulopetista, Cezar Peluso ficará sem julgar os bandidos petistas - Dirceu, Delúbio e Genoino.
O jogo de cena e argumentos como o do próprio "acusador" Gurgel, de não pedir o impedimento de ministro envolvido com os réus para "não tumultuar" o processo, demonstra que não há possibilidade de se obter justiça no processo do Mensalão. A começar pela formação do tribunal, no qual 8 dos 11 ministros (só 10 votarão os processos mais relevantes) foram nomeados pelo ex- presidente pinguço e picareta de facto e seu poste de saias - a mamulenga Dilma.

Numa democracia tal situação seria impensável, e o Brasil outrora independente e glorioso foi transformado em uma republiqueta-satélite da Venezuela pela quadrilha lulopetista que em breve iniciará a caça às bruxas (jornalistas e brasileiros indignados) com controle total da mídia.

A sobremesa da pizza com pastelão será a censura coberta de perseguição.
Franklin Martins, ex-ministro da Propaganda (mesma função de Goebbels na ditadura de Hitler) já adiantou que a "imprensa vai pagar um preço alto pela cobertura do mensalão". Ou melhor, quem denuncia, fala a verdade ou não omite fatos gravíssimos sobre o regime, será duramente castigado pela diPTadura.
Isso sem falar que a imprensa livre e os brasileiros indignados já estão sendo perseguidos e castigados com processos e "julgamentos" indevidos, ameaças e ataques diretos, com vários exemplos que já deixaram o país. Obviamente sem a cobertura da grande mídia chapa-branca - a imprensa de "lulodependentes". E por falar em
"lulodependentes" eles  estão por aí cobrando a presença do pinguço nas campanhas do PT.  É A VOLTA DO MENTIROSO PINGUÇO.

terça-feira, 21 de agosto de 2012


O mentiroso voltou.

Comercial de Lula para o poste Haddad. Ele é o melhor poste depois da Dilma.

Haddad do Enem Fraudado pode ter que pagar R$ 800 mil por prejuízos ao erário com criação do kit gay.

O TCU (Tribunal de Contas da União) cobrou explicações do MEC (Ministério da Educação) sobre um suposto prejuízo de R$ 800 mil com a suspensão da distribuição do "kit anti-homofobia", lançado pelo então ministro Fernando do Enem Fraudado Haddad, candidato ao PT à Prefeitura de São Paulo. Segundo acórdão do TCU, o valor foi gasto com a produção do material, mas a distribuição foi vetada pela presidente Dilma Mamulenga após pressões de evangélicos, que o apelidaram de "kit gay". O kit continha três vídeos e um guia para professores interessados em abordar o tema com alunos do ensino médio -a partir de 14 anos.
O MEC chegou a afirmar que o material estava guardado e poderia ser usado pelo ministério, mas a explicação não convenceu o tribunal.

PT chama Lula Esponja - o pinguço - para aumentar arrecadação.

Mesmo doente e impossibilitado de participar ativamente das campanhas, o PT armou um cenário para trazer Lula Esponja para uma função não menos nobre: comandar a arrecadação partidária, que está em níveis baixíssimos. Os petistas esperam que Lula Esponja possa motivar diretamente as construtoras que não estão envolvidas com a CPI do Cachoeira e a rede bancária que não caiu em desgraça com o julgamento do Mensalão.

O MAU CARÁTER PINGUÇO QUER SE METER EM CAMPANHAS PETISTAS! É MUITA FALTA DE VERGONHA DESSE CHEFÃO DO MENSALÃO!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


O socialismo bolivariano dos amigos de Lula Esponja é o mal do século.

"Presidentes que não saem do ar: Hugo Chávez, da Venezuela, Cristina Kirchner, da Argentina, e Rafael Correa, do Equador, usam redes nacionais de rádio e TV para impor  o socialismo barato e corrupto.

Quem esteve em Cuba há apenas alguns anos. Fidel Castro era ainda presidente. Quando  a televisão  era ligada e alguém percorria os canais, o comandante Fidel estava em todos eles. Era ainda p Filmado em diferentes ocasiões, em longuíssimos discursos, fazia preleções para crianças em escolas, presidia reuniões políticas, flertava jovens em cerimônias de formatura universitária, recebia delegações políticas estrangeiras, em onipresente tentativa de lavagem cerebral.  Chávez,  teve mesmo em Fidel um grande mestre.

Hoje sabemos todos que Lula Esponja não era Chávez, porém o seu sonho era igual. Mas nem todos achavam que o Brasil não é a Venezuela.  Quem não sabia era a turma do mensalão.

Há quem, ainda hoje, acredite na concentração dos poderes políticos, na centralização administrativa, na estatização da economia e no controle da mídia como receitas adequadas para o Brasil.  São os petistas corruptos de plantão.
Enveredaram por esse caminho as ditaduras de partido único da Itália de Mussolini, da Alemanha de Hitler, da Rússia de Stalin. O caminho da servidão. 
O ex-presidente pinguço Lula Esponja e sua corja criaram o "Foro de São Paulo" na década de 90 com o objetivo de lançar na América Latina o que eles chamam de "onda rosa" que é um socialismo barato e corrupto feito o da Venezuela. Ainda bem que o Brasil está acordando  e deverá em breve eliminar o PT das nossas vidas. Assim espero!

 

Oposição quer investigar Farmácia Popular. PINTOU SUJEIRA, O PT ESTÁ METIDO!


O PSDB vai pedir ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue o procedimento do Ministério da Saúde de pagar preços mais elevados pelos remédios vendidos no Programa Aqui Tem Farmácia Popular do que os valores desembolsados pelos municípios na aquisição de medicamentos distribuídos gratuitamente nos postos de saúde do País. O líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR), disse que também encaminhará um requerimento ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pedindo explicações para o superpreço praticados pela pasta. "O ministro deve explicações ao Senado, ao País, à sociedade brasileira".

Reportagem publicada nesta segunda no jornal O Estado de S. Paulo mostra, por exemplo, que o Ministério da Saúde paga por uma cartela de anticoncepcional vendida no programa do governo até 163 vezes mais do que os municípios. Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo, com base em dados de um banco público de compras, mostra que o ministério pagou mais por 17 dos 21 itens analisados. A diferença entre o que saiu do caixa do governo federal e o menor preço encontrado no mercado em compras feitas este ano no programa chega a R$ 504,5 milhões

Provado: chefe da quadrilha do Mensalão agia dentro do Palácio do Planalto, com o aval de Lula Esponja - o verdadeiro chefão !

A atuação de José Mensalão Dirceu no comando da Casa Civil, exposta em documentos oficiais do Palácio do Planalto obtidos pelo Estado, confirma a denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de que o mensalão era operado no coração do governo, segundo líderes de partidos de oposição na Câmara e no Senado.Reportagem publicada ontem pelo Estado, com base em correspondências confidenciais, bilhetes manuscritos e ofícios cedidos com base na Lei de Acesso à Informação, retrata troca de favores entre governo e aliados, negociações de cargos na máquina pública por indicados políticos e ações que mostram o poder do então ministro em contraste à defesa de Dirceu Mensalão no processo do Supremo Tribunal Federal (STF) de que ele não tratava de assuntos partidários.

Os líderes do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), e do DEM, senador José Agripino (RN), afirmaram que as revelações comprovam a acusação do deputado Roberto Jefferson (PTB), cassado em 2005 e um dos 37 réus no processo do mensalão, de que o ex- presidente pinguço Lula Esponja - o picareta - tinha conhecimento de todas as iniciativas do ministro e que Dirceu Mensalão era o operador. "Na verdade, quem tinha o comando era o ex- presidente Lula Esponja; José Mensalão Dirceu era o segundo", afirmou Dias. "Ele operacionalizava o que já tinha acertado com o pinguço Lula Esponja". No mesmo tom, o líder Agripino ressalta que Dirceu Mensalão atuava com o conhecimento prévio do presidente. "Roberto Jefferson ( meu herói mau caráter) acertou ao dizer que livrou o Brasil do José Dirceu", disse o senador. "O comandante do processo era José Mensalão Dirceu com o aval de seu comandante Lula Esponja".

O PT ESTÁ SE QUEBRANDO É O FIM DELES!


Poste só tem um. A Dilma Mamulenga.

O PT(perda total) e Lula Esponja - o pinguço picareta, depois da eleição de Dilmão, que foi trabalhada na mídia durante dois anos, no maior espetáculo de uso da máquina pública da história deste país, além de ser sustentada pela maior sucessão de crimes eleitorais cometidos por um presidente no exercício do cargo, acharam que qualquer poste seria eleito nas prefeituras do país. E lançaram Fernando do Enem Fraudado Haddad em São Paulo, Adão Villaverde em Porto Alegre e Marcos Pochmann em Campinas. O primeiro não passa de 10% dos votos,o segundo anda por volta de 5% e o terceiro amarga 1% nas intenções de voto. Haddad é tão somente o Pai do Kit Gay, o que é muito diferente de ser a Mãe do PAC. Haddad Kit Gay não pode espalhar que Serra ou Russomanno vão acabar com a Bolsa Família. O PT e Lula Esponja esbanjaram na soberba e na falta de modéstia. Poste só tem um: Dilma Mamulenga.